LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 2: novas renderizações do celular mostram conector USB-C e saídas de som

04 de agosto de 2020 11

Atualização: (04/08/2020) - Por JS

Depois de surgirem algumas renderizações que mostraram o celular dobrável Galaxy Z Fold 2 em todos os ângulos, o famosos vazador Evan Blass publicou novas imagens do dispositivo via Twitter, permitindo o detalhamento das conectividades e saídas de áudio que foram implementadas pela empresa.

Como é possível ver de maneira clara, o aparelho se mostra com uma entrada USB-C, da mesma maneira que foi aplicado no Galaxy Fold, bem como com saída de áudio no topo e na parte inferior do produto.

Samsung Galaxy Z Fold 2 (Imagens: Evan Blass)

E ele se mantém sem conector 3,5 mm para uso de fones de ouvido, fazendo com que seja necessário realizar o uso de adaptadores ou apenas acessórios via Bluetooth, já que a empresa deve lançar os Buds Live junto com o produto.

Post original: (29/07/20)

Há poucos dias vimos o Galaxy Z Fold aparecer em renderizações, entretanto elas não eram tão satisfatórias, além de apresentarem baixa qualidade, o que impedia visualizar detalhes da construção do aparelho. Entretanto graças ao MySmartPrice agora temos novas imagens mostrando o próximo dobrável da Samsung em toda a sua glória e preço salgado.

Vamos começar pela cor Mystic Black, que é bem próxima de um cinza escuro:


Começando pelas diferenças com o Galaxy Fold, confirmando o que já vimos hoje mais cedo, não teremos um entalhe na tela, mas sim um furo para a câmera frontal de 10MP que deve ser a mesma do Galaxy S20.

Outro detalhe é que a Samsung utilizará uma espécie de vidro ultrafino no lugar da cobertura de plástico do modelo original, que rendeu muitos problemas ao ser confundido com uma película na tela principal, que terá 6,23 na nova versão.

Galaxy Z Fold 2 Mystic Bronze

Na imagem acima, que mostra o Galaxy Z Fold 2 na cor Mystic Bronze, é possível ver mais alguns detalhes como pequenos amortecedores de impacto para privar a tela de batidas repentinas ao fechar o dispositivo. Outra melhoria envolve todo o design do aparelho, que agora apresenta cantos mais retos, o que melhora a usabilidade do sistema em aplicativos que possuem elementos de interface próximos das bordas.


Além disso outra imagem mostra o dispositivo de todos os ângulos, o que nos permite ver suas câmeras e a tela externa, que deve ser de 6,23 polegadas, enquanto que a interna terá 7,7, ambas em AMOLED.

Falando um pouco de fotografia temos um conjunto principal com 3 sensores: o principal de 12 megapixels, secundário de ângulo aberto de 12MP e por último um telefoto de 64 megapixels com zoom híbrido de 3x e digital de até 30x.

Fontes apontam que a estrutura do dispositivo será metálica e contará com alto-falantes estéreos. Na lateral temos os botões de volume e um sensor de impressões digitais. Dentro devemos encontrar um Snapdragon 865 Plus como processador e 12GB por padrão, o armazenamento deve ser de 512GB, mas talvez vejamos versões com 256GB também.

O Galaxy Z Fold 2 deve ser apresentado no início de agosto junto dos demais aparelhos topo de linha da Samsung como a série Galaxy Note 20 e muitos outros dispositivos na Samsung Galaxy Unpacked.

O Samsung Galaxy Z Fold 2 está disponível na Magazine Luiza por R$ 11.006.
(atualizado em 12 de fevereiro de 2024, às 04:24)

11

Comentários

Galaxy Z Fold 2: novas renderizações do celular mostram conector USB-C e saídas de som
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista