LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 Ultra deve usar Snapdragon 865 Plus na Coreia do Sul

31 de julho de 2020 10

Faltando menos de uma semana para o anúncio e apresentação dos novos flagships da Samsung para 2020, mais detalhes continuam vazando e reforçando todas as informações que temos até o momento. O mais novo detalhe veio de uma listagem de benchmark, que exibiu informações do modelo SM-N986N, a variante sul-coreana do Galaxy Note 20 Ultra.

O registro confirma não apenas a variante que passou pelo Geekbench como também detalhes de hardware como a presença de 12 GB de memória RAM, Android 10 e um chipset de codinome Kona, usado pela Qualcomm para o Snapdragon 865 e também do Snapdragon 865 Plus.

Para ser o smartphone mais poderoso da Samsung neste segundo semestre de 2020, é muito provável que o chipset adotado no Note 20 Ultra seja o 865 Plus, visto que outros indícios também já apontavam para esta possibilidade


Com preço, papeis de parede, vídeo de hands-on, capas de proteção e vários outros detalhes vazados, o rumor que dizia que a Samsung não deve otimizar o Exynos 990 para a linha Note 20 ganhou força ainda na manhã desta sexta-feira, mantendo exatamente a mesma potência do utilizado no S20 Plus.

A mudança de chipset pode impactar não apenas no desempenho em jogos e apps e compatibilidade com algums programas, como também em performance das câmeras. Mesmo sendo duas plataforma poderosas, a versão mais recente da Qualcomm ainda deve bater a da Samsung.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy Note 20 Ultra deve usar Snapdragon 865 Plus na Coreia do Sul
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 104.201 mortes em 3.164.785 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta