LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra têm capas vazadas reforçando design dos flagships

01 de agosto de 2020 8

Mais um dia, mais um vazamento da linha Galaxy Note 20. Praticamente incapaz de impedi-los, a Samsung já se prepara para o lançamento da nova dupla de flagships com mudanças bem claras para cada modelo, e agora as capas de proteção que a empresa vai lançar com os dispositivos reforçam tudo o que já sabemos sobre os smartphones.

Novamente revelado pelo leaker Roland Quandt, vemos nas imagens abaixo a diferença óbvia entre o Galaxy Note 20 com design mais arredondado como a linha Galaxy S, e o Galaxy Note 20 Ultra com os elementos de design mais característicos da família, incluindo a tela curvada e os cantos mais quadrados das gerações anteriores.

Galaxy Note 20 (esquerda) e Galaxy Note 20 Ultra lado a lado exibindo grande diferença no design.

Nas imagens acima os aparelhos aparecem com uma capa simples de plástico da cor preta, mas podemos ver claramente a mudança de design que a Samsung vai adotar em cada um dos modelos e que definitivamente pode fazer muitos potenciais compradores do Note 20 pularem para o Note 20 Ultra ou, ainda, economizar e apostar na linha Note 10 de 2019 que tem o design mais clássico.

Já o Note 20 Ultra é a opções que mais se parece com a linha Note: ele tem os cantos quadrados, uma tela de vidro curvado 3D que deve se igualar aos painéis de vidro do Galaxy S20 com uma curvatura sutil e menos proeminente que as gerações anteriores.


As outras capas vazadas também mostram que os acessórios vão acompanhar as mesmas cores do Galaxy Note 20, que chegará nas opções Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic Green. Para o Note 20 Ultra, teremos o Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic White.

Nas imagens abaixo vemos outras capas de proteção para o modelo mais poderoso da dupla: uma que cobre a tela do smartphone totalmente e outra que deixa uma visão lateral para notificações, horário e informações de fácil acesso.



Com evento Unpacked 2020 confirmado para a próxima quarta-feira, dia 5 de agosto, a Samsung vai apresentar não apenas a nova família de smartphones como também o dobrável Galaxy Z Fold 2 (incluindo uma edição especial Thom Browne), novos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live, dupla de tablets Galaxy Tab S7 e o novo Galaxy Watch 3 com coroa giratória física.

A linha Note 20 já teve preços vazados para a Europa mais de uma vez confirmando a existência de modelos com 4G e 5G, algo já esperado, além de valores muito elevados, que também já esperávamos.

  • O Samsung Galaxy Note 20 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra têm capas vazadas reforçando design dos flagships
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista