LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S20: Samsung inicia programa de testes "pré-beta" com a One UI 3.0 e o Android 11

06 de agosto de 2020 7

Lembra da TouchWiz, a antiga interface da Samsung para o Android, que era constantemente criticada por ser pesada demais e cheia de recursos desnecessários? A firma pode até ter "manchado" seu nome nessa época, mas com a One UI ela acabou se redimindo.

A experiência de uso não só ficou muito mais fluida como também temos agora atualizações sendo distribuídas de forma mais rápida e mais regular, o que definitivamente, falando de smartphones Android, é um grande diferencial.

Apesar da fabricante ter anunciado há pouco a One UI 2.5, que chegou com a recém-anunciada linha Galaxy Note 20, ela já começou a trabalhar na próxima grande atualização para a interface, a versão 3.0 baseada no Android 11.


A Samsung deu início a um programa pré-beta com o sistema na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, incluindo de início a linha Galaxy S20, seja em modelos 4G ou 5G.

Desenvolvedores donos dos portáteis nesses mercados poderão testar a plataforma vindoura e adequar seus apps e serviços, enviando feedback para aprimorar o desenvolvimento do sistema.

Atualmente as instalações só poderão ser feitas mediante a convites feitos pela própria marca, e uma vez que os testes saiam da fase pré-beta, outros mercados como Alemanha, China, Índia, Polônia e Reino Unido também poderão colocar suas mãos na One UI 3.0.

Lembramos que em seus lançamentos mais recentes a Samsung tem surpreendido quanto às atualizações de software, entregando pacotes de segurança do Android de forma mais rápida do que a própria Google na linha Pixel.

Além disso, a nova política de atualizações da empresa agora promete cobrir os smartphones por até três anos com novas versões do Android, o que é, sem sombra de dúvidas, uma ótima notícia.

A primeira versão beta da One UI 3.0 baseada no Android 11 deve ser liberada nos próximos dias, então, continue ligado no TudoCelular para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir!

(atualizado em 26 de março de 2024, às 18:14)

7

Comentários

Linha Galaxy S20: Samsung inicia programa de testes "pré-beta" com a One UI 3.0 e o Android 11

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas