LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing do Galaxy Z Fold 2 pela BTS pode indicar versão customizada do aparelho

07 de agosto de 2020 0

Algumas linhas de produtos da Samsung ocasionalmente ganham versões customizadas, na cor roxa, em parceria da gigante sul-coreana com a banda de k-pop BTS. Com o lançamento da linha Galaxy S20 no início do ano, por exemplo, o flagship Galaxy S20 Plus ganhou uma edição da boyband, que, no Brasil, foi comercializada pela Vivo com direito a condições especiais de pagamento e brinde.

Agora, apesar da polêmica envolvendo o integrante Jeon Jung-kook – que postou um vídeo em sua conta no Twitter com um iPhone –, a parceria entre a empresa e o grupo musical parece não ter sido abalada.

Isso porque a Samsung divulgou um vídeo no qual os membros da banda fazem um unboxing do Galaxy Z Fold 2, que foi anunciado pela gigante tech nessa semana durante o evento Unpacked 2020.

O conteúdo é todo em coreano, mas no final dá pra perceber que eles falam em uníssono – e em inglês – a frase “More to come, stay tuned!”, que pode ser traduzida para “Mais por vir, fique ligado”. É claro que essa simples frase não revela nada, mas podemos entender que o lançamento de uma versão customizada do BTS do aparelho pode estar nos planos da Samsung.

É claro que, no momento, qualquer informação sobre essa possível edição é mera especulação, já que a Samsung não deixou nada explícito, mas o unboxing do Galaxy Z Fold 2 pelos integrantes da BTS pode indicar boas chances de que isso, de fato, aconteça.

Vale lembrar, também, que – ainda sem informações oficiais sobre o preço, o Galaxy Z Fold 2 poderá chegar ao mercado com um preço ainda maior do que seu antecessor.

O Samsung Galaxy Z Fold 2 está disponível na Magazine Luiza por R$ 11.006.
(atualizado em 12 de fevereiro de 2024, às 04:24)

0

Comentários

Unboxing do Galaxy Z Fold 2 pela BTS pode indicar versão customizada do aparelho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista