LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 Fan Edition 5G: renders, vídeo e preço vazam mostrando similaridades com o Note 20

16 de agosto de 2020 12

O Galaxy S20 Fan Edition, sucessor espiritual do Galaxy S10 Lite que há poucos dias deu as caras no popular app de benchmark Geekbench em uma variante Exynos, acaba de dar as caras na web em outro vazamento.

Dessa vez estamos falando de uma novas renderizações (sim, pois algumas já vazaram antes) do portátil que foram divulgadas pelo site Pricebaba, com uma delas sendo republicada no Twitter pelo conhecido vazador @OnLeanks, mostrando um design similar ao que conhecemos no Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra.

É possível ver na parte frontal a presença bordas ligeiramente mais pronunciadas que no Galaxy S20 original, e ao que parece, a tela desse modelo não deve ser curva, algo que pode chamar bastante a atenção daqueles que não gostam muito desse detalhe.


Para aqueles que não se contentam apenas com imagens, temos também um vídeo que mostra a renderização acima em 360 graus, também disponibilizado pelo site Pricebaba:

A publicação destaca que as imagens acima são, na verdade, o modelo 5G do Galaxy S20 Fan Edition. De acordo com as informações, a tela do portátil vindouro deve ter 6,4” ou 6,5” e suas dimensões 161 x 73 x 8 mm.

Ao que tudo indica, a parte traseira desse modelo, assim como no Galaxy S10 Lite, terá acabamento em plástico, porém, dessa vez a Samsung teria optado por uma finalização fosca em vez de brilhante.

As três câmeras traseiras (12 MP principal + 12 MP wide + 8 MP telephoto) serão localizadas dentro de um retângulo posicionado no canto superior esquerdo, com um microfone e um flash localizado ao lado direito dos sensores. O modulo principal deve ser um IMX555 da Sony, o mesmo do S20.

O botão de força e controlador de volume estão localizados à esquerda. Na parte inferior é possível notar a presença dos alto-falantes, um microfone e porta USB tipo C. A gaveta para os chips está posicionada no canto superior do celular. Como esperado, não há sinal de entrada P2 para fones de ouvido, e o leitor de impressões digitais ficará localizado sob a tela.

Em termos de hardware, esse modelo 5G deve chegar ao mercado com chipset Snapdragon 865, 6 ou 8 GB de RAM e Android 10 pré-instalado de fábrica (rodando sob a One UI 2.5). Na parte da bateria, a capacidade divulgada em vazamentos foi de 4.500 mAh.

O site sul-coreano The Elec sugere que o modelo 5G do S20 FE chegará às lojas por um preço mais elevado que o Galaxy S10 Lite, custando o equivalente a US$ 750 (~R$ 4.069). Uma versão 4G também está sendo produzida, obviamente, essa será comercializada por um valor mais acessível.

(atualizado em 20 de abril de 2024, às 21:42)

12

Comentários

Galaxy S20 Fan Edition 5G: renders, vídeo e preço vazam mostrando similaridades com o Note 20
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista