LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Glasses: nova patente revela possível design dos óculos inteligentes

18 de agosto de 2020 0

Desde 2018 vemos notícias sobre um possível óculos inteligente da Samsung com capacidades de realidade aumentada, entretanto pouco sabemos deles por enquanto, exceto por diversos rumores que apontaram o desenvolvimento deles em junho deste ano, agora uma nova patente foi descoberta mostrando inclusive o visual desse dispositivo inovador.

A nova patente foi descoberta pelo 91mobiles e apresenta um design que já parece ser bastante refinado e pode ser do produto final do Samsung Glasses que foi registrado no Korean Intellectual Property Office. Imagens encontradas no documento mostram uma grande borda na área superior às lentes do óculos, indicando um possível local para abrigar as câmeras do dispositivo.


A patente ainda menciona que é realmente um óculos dedicado à realidade aumentada então isso justifica ainda mais as bordas grossas na lateral, onde componentes como memória, chip e antes de Wi-Fi e outras conexões devem ficar.

Falando na construção do óculos, ainda é dito que ele será composto de metal e material sintético, que pode ser plástico, por exemplo, evidenciando que ele não será um dispositivo relativamente barato.


Infelizmente a patente não descreve quais especificações o Samsung Glass deve ter, mas é dito que ele será dedicado para aplicações em realidade aumentada e seu design indica que ele deve ser focado em uso tanto em games quanto para esportes em geral. Por fim vale lembrar que tais patentes não garante a aplicação da ideia pela Samsung, mas dão indícios que algo está por vir se levarmos em consideração os rumores anteriores.


0

Comentários

Samsung Glasses: nova patente revela possível design dos óculos inteligentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista