LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por dentro do Galaxy Note 20 Ultra: celular da Samsung é desmontado e revela bateria gigante

20 de agosto de 2020 28

Após vermos a tela do Galaxy Note 20 Ultra ser colocada à prova em um teste para dizer se ela é realmente resistente ou não, agora temos mais uma amostra dos componentes do topo de linha da Samsung, que foi desmontado em um vídeo mostrado hoje pelo iFixit, que encontrou algumas peças realmente resistentes dentro do dispositivo, mas não da forma que você pode ter imaginado.

O Galaxy Note 20 Ultra é a versão mais premium do mais recente flagship da Samsung e o vídeo mostra os técnicos do iFixit fazendo algumas observações a respeito do aparelho, principalmente para aqueles que já possuem um Galaxy Note 10 e que podem desejar fazer o upgrade para uma nova geração. Segundo eles não é preciso e nem recomendado, visto que há poucas melhorias em comparação.

O vídeo completo tem em torno de 53 minutos e pode ser visto abaixo:

Taylor e Kay-Kay, que estão no vídeo dizem que o preço de 1.300 dólares é muito alto para uma troca com poucos benefícios, exceto se você estiver atrás de algo mais premium e renovado.

A versão aberta por eles é a de cor bronze, que é o grande destaque da Samsung como identidade visual para seus produtos em 2020. Logo ao remover a tampa traseira do celular eles se deparam com a enorme lente da câmera principal de 108 megapixels. A tampa ainda tem um microfone que se conecta por um conector ao celular.

Logo depois de desconectar os conectores é possível ver a bateria de 4.500mAh e ela é enorme e estava realmente ultra colada no aparelho, fazendo jus ao sobrenome! Foi preciso colocar um pouco de álcool isopropílico para removê-la. O sistema de dissipação de calor do celular somente tem grafite visível, nada de cobre como visto em outros dispositivos com câmara de resfriamento.

Saiba mais

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Por dentro do Galaxy Note 20 Ultra: celular da Samsung é desmontado e revela bateria gigante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista