LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S21 Ultra pode não ter melhorias na capacidade de bateria

16 de setembro de 2020 112

Atualização (16/09/2020) por JS

A linha Galaxy S1 ainda está a algum tempo de ser anunciada, mas informações a respeito das configurações não param de surgir na internet. Depois de ter possíveis dados a respeito da bateria dos modelos Galaxy S21 e 21 Plus, agora um novo vazamento mostra que a empresa pode não dar mais capacidade energética para a versão maior, o S21 Ultra.

De acordo com informações, a Samsung pode está desenvolvendo um novo modelo chamado SM-G998 com capacidade de bateria de 4.855 mAh. Esse número mostra que a empresa pode lançar a nova versão do modelo mais premium com a mesma configuração no quesito energia.

Matéria original (05/09/2020)

Com a série Galaxy Note 20 já tendo sido revelada, a Samsung agora trabalha em sua próxima família de flagships para inaugurar o próximo ano, e novos detalhes sobre dois dos três modelos da linha Galaxy S21 acabam de ser revelados.

Em registro no órgão 3C, o Galaxy S21 (SM-G991) e o Galaxy S21 Plus (SM-G996) tiveram suas baterias certificadas confirmando que a dupla vai apresentar mudanças em relação aos modelos da linha Galaxy S20.

Enquanto o modelo mais simples da nova geração de flagships da Samsung é exibido com capacidade efetiva de 3.880 mAh (possível capacidade nominal de 4.000 mAh), o modelo intermediário do trio de 2021 aparece com bateria de 4.660 mAh.

Capacidade de bateria do Galaxy S21 aparece com 3.880 mAh.
Bateria do Galaxy S21 Plus é registrada no 3C com capacidade de 4.660 mAh.

É possível notar pelas imagens que a fabricante da bateria não é a própria Samsung, mas sim a Ningde Amperex Technology, uma fabricante chinesa especializada em baterias.

De codinome "Unbound" para toda a série Galaxy S21, os novos smartphones da Samsung devem chegar ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano com grandes melhorias em relação à geração de 2020. Rumores já apontam que o S21 Ultra, modelo mais poderoso do trio, pode oferecer caneta S Pen integrada.

Embora estejamos todos esperando para que a Samsung dê sequência à nomenclatura, não existe garantia se os novos smartphones vão adotar a marca Galaxy S21 ou saltar direto para Galaxy S30, mas novos detalhes devem surgir em breve.

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

112

Comentários

Samsung Galaxy S21 Ultra pode não ter melhorias na capacidade de bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas