LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy Z Fold Lite é homologado na Anatel com bateria de quase 6.000mAh

14 de setembro de 2020 13

Ansioso para ver no Brasil o novo Galaxy Z Fold 2? Bem, pode ser que ele não seja o único phablet dobrável que veremos por aqui em breve. Isso porque a Samsung homologou pela Anatel mais um possível produto da sua linha experimental.

O SM-F415F/DS passou pela agência reguladora, e segundo alguns vazamentos no mercado internacional, esse seria o Galaxy Z Fold Lite, ou seja lá qual for o nome que a sul-coreana pretenda adotar para o dispositivo. Sabe-se que a sua "filosofia" será de apresentar um produto mais simples nesse segmento, quem sabe com um preço mais vantajoso, o que ajudaria a popularizar os dobráveis.


Alguns rumores indicam até que o celular poderá não ter uma tela externa, nesse sentido se parecendo um pouco o Surface Duo da Microsoft, mas ainda com um painel único realmente flexível.

A homologação infelizmente não traz muitos detalhes sobre o produto, mas é sabido que o dispositivo utilizará a bateria EB-BM207ABY, a mesma do Galaxy M21, que tem uma capacidade generosa de 5.830mAh.

Ainda segundo os documentos na Anatel o produto será despachado com fones bem simpleszinhos, inferiores aos que vem na caixa da linha Galaxy S. Será o modelo EHS61ASFBE/EHS61ASFE, auricular.

Quem deseja ter seu primeiro dobrável talvez possa começar com esse aparelho: analistas dão conta de que ele deverá ser lançado abaixo dos US$ 1 mil, o que atualmente é a faixa de preço de smartphones top de linha.

E você, o que acha da proposta de um dobrável "lite" pela Samsung? Acredita que esse produto teria apelo? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 12 de fevereiro de 2024, às 04:24)

13

Comentários

Suposto Galaxy Z Fold Lite é homologado na Anatel com bateria de quase 6.000mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista