LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M01s e Galaxy M31 começam a receber atualização para One UI Core 2.1

16 de setembro de 2020 4

Enquanto inicia os testes para começar a disponibilizar a nova versão do sistema operacional do Google, o Android 11, para alguns de seus celulares, por meio da One UI 3.0, a Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização para seus modelos mais “modestos”. Trata-se do Galaxy M01s e do Galaxy M31, que começaram a receber um novo update para seus softwares em algumas regiões.

Ambos receberão a atualização para a One UI Core 2.1 – a interface personalizada da sul-coreana voltada para aparelhos com poder de processamento mais baixo. Enquanto o update para o M01s apresenta um grande salto, já que ele parte do Android 9 para o Android 10, o M31 se mantém na mesma versão, que já é o Android 10.

A atualização chegará para os usuários do Galaxy M01s apenas na Índia e levará os aparelhos ao número de versão M017FXXU1BTI5. Já o Galaxy M51 será atualizado em quatro países: a Índia, as Filipinas, a Tailândia e o Vietnã. O update é identificado pela versão M315FXXU2ATI4.

Por ser um aparelho de entrada, não é possível esperar por muitas novidades para o Galaxy M01s. Mas ele poderá contar com algumas melhorias usuais com base no Android 10. Além disso, a One UI Core 2.1 levará ao celular recursos como o Music Share e o Quick Share.

Por sua vez, o Galaxy M31 terá algumas adições a mais. Além do Music e Quick Share, ele também contará com os recursos Single Take e My Filters. Além disso, alguns recursos presentes em aparelhos como o Galaxy M31s e M51, como os controles de velocidade do obturador no modo Pro, por exemplo.

A atualização já começou a ser liberada para os aparelhos listados via OTA e, como sempre, chegará aos aparelhos por fases. Até o momento não há previsão da chegada do update para outros mercados.

Mais Notícias
Mais Notícias

4

Comentários

Galaxy M01s e Galaxy M31 começam a receber atualização para One UI Core 2.1
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review