LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 Lite (Fan Edition) revela principais detalhes em página completa vazada

17 de setembro de 2020 21

Dando sequência aos vazamentos praticamente semanais a respeito do Galaxy S20 Fan Edition (que deve chegar ao Brasil como S20 Lite), o próximo flagship da empresa tem agora sua página completa vazada pelo leaker Evan Blass dias antes do anúncio oficial.

Por ser, literalmente, a página completa de apresentação do smartphone, a extrema resolução de 1920x31641 (sim, isso mesmo) deixa difícil o compartilhamento aqui no site, mas você pode conferir a imagem sem recortes e na resolução máxima clicando aqui.

Entre os grandes destaques presentes na página vemos, logo no início, a mesma imagem promocional vazada que exibe o Galaxy S20 FE em diferentes cores sob uma perspectiva diferente.


Tela, bateria e recursos da linha S20

A imagem confirma a presença da tela de 6,5 polegadas com entalhe circular centralizado, resolução Full HD e revela que o smartphone vai apresentar painel com taxa de atualização de 120 Hz, oferecendo uma experiência muito mais fluida.

Na página também vemos que a bateria do smartphone será de 4.500 mAh, mas a capacidade de carregamento não é dita. Apesar disso, a Samsung já confirma o suporte para carregamento rápido via cabo, carregamento rápido sem fio e carregamento reverso para fones de ouvido, relógios e até outros smartphones.

O Samsung DeX é confirmado no smartphone mais novo da linha S20, provando que o Galaxy S20 FE/Lite vai ser, de fato, um irmão mais jovem de toda a família, mantendo as principais características do trio original.

Vemos também a certificação IP68 para proteção contra água e poeira, além da conectividade 5G para altas velocidades de download e upload pela rede móvel.


No quesito câmeras a Samsung destaca o mesmo "nível profissional" das três câmeras do S20, agora em uma Fan Edition. O Galaxy S20 FE vai adotar dois sensores de 12 MP para a lente principal e lente grande-angular, com um sensor de 8 MP para lente telefoto. A câmera frontal é de 32 MP.

A Samsung vai apresentar o Galaxy S20 FE com Snapdragon 865 com 5G e Exynos 990 com 4G em determinados países.

Com um design que mescla a linha Galaxy S20 com o conjunto de câmeras traseiras do Note 20, o smartphone vai ser finalmente anunciado em 23 de setembro depois de muitos, mas muitos vazamentos.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

21

Comentários

Galaxy S20 Lite (Fan Edition) revela principais detalhes em página completa vazada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas