LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung TV Plus: aplicativo de séries e filmes grátis é lançado para celulares Galaxy, mas há um porém

23 de setembro de 2020 12

A Samsung já lançou diversos serviços para competir em todos os campos possíveis envolvendo tecnologia. Alguns exemplos são a Bixby e a Google Assistente, a Galaxy Store e a Google Play e mais. Essa concorrência é muito bem-vinda, pois incentiva todos a melhorar seus serviços, agora ela está entrando na competição dos streamings com o Samsung TV Plus, do qual já ouvimos falar anteriormente.

Entretanto hoje o aplicativo está chegando para celulares da linha Galaxy, mas há um porém, ele ainda não está disponível para todos. A Samsung parece ter decidido que o seu serviço de streaming gratuito baseado em anúncios somente estará disponível para os smartphones lançados a partir de 2019, restringindo-o somente aos modelos topo de linha.

Dessa forma, segundo Slashgear, o serviço somente está disponível para os seguintes modelos em todas as suas variações: Galaxy S10, Galaxy Note 10, Galaxy S20 e Galaxy Note 20. A compatibilidade com os tablets mais recentes não foi confirmada, entretanto vale dizer que o aplicativo já é compatível com TVs da Samsung lançadas em 2016 ou mais recentes.

Imagem: Samsung

O Samsung TV Plus oferece streaming gratuito monetizado por anúncios, isso o liberta das mensalidades cobradas por outros serviços. A modalidade é similar a adotada pelo YouTube e pelo VIX, que foi lançado recentemente no Brasil.

A plataforma já conta com conteúdo de mais de 135 canais como séries e filmes para todas as idades, além de canais de notícias internacionais como CBSN, Cheddar, FOX NewsNOW, Bloomberg TV+ UHDCBSN, Cheddar, FOX NewsNOW, Bloomberg TV+ UHD, mostrando que o serviço tem crescido muito recentemente, se tornando uma boa opção de streaming gratuito na Europa e EUA, onde já está disponível desde 2019.

Por enquanto o Samsung TV Plus somente está disponível via Galaxy Store nos celulares Samsung compatíveis.


12

Comentários

Samsung TV Plus: aplicativo de séries e filmes grátis é lançado para celulares Galaxy, mas há um porém
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista