LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S21 aparece no Geekbench com números que decepcionam

23 de setembro de 2020 45

Depois do lançamento da família Galaxy Note 20 os olhos dos aficionados por Samsung se voltam para a geração Galaxy S21, e bem, são diversos os indícios de que a sul-coreana não deverá se esforçar muito.

Primeiro, a companhia deixou para depois a implementação de câmera de selfie escondida embaixo do display. Depois, há muitos rumores de que a fabricante focará em recursos premium para os seus dobráveis, possivelmente rebaixando as linhas S e Note de categoria.

Um indício nesse sentido é o recente e um tanto decepcionante resultado de benchmark para o Galaxy S21 no Geekbench: o SM-G996B deu as caras na plataforma, mostrando algumas informações curiosas.


Primeiro, foi utilizado um modelo com chipset Exynos 1000, que uma hora apareceu em um rumor apontado para desbancar até mesmo o Snapdragon 875, mas que aqui apareceu com uma pontuação que o deixa na mesma categoria do Snapdragon 865 Plus. Aliás, algumas fontes do mercado dão conta que mesmo em mercados como Coreia do Sul e Estados Unidos o dispositivo deverá ser lançado com o chipset Snapdragon 865 Plus, e não o 875, como forma da Samsung controlar o preço no varejo.

Outras características que essa passagem do celular pela plataforma nos revela é que o Exynos 1000 deverá rodar a 2.21GHz e trazer oito núcleos: um central, três de performance, e quatro para eficiência energética. A variante em questão apresentou 8 GB de RAM, mas rumores dão conta para existência de um modelo com até 16 GB.

Tradicionalmente a linha S é anunciada em fevereiro, então ainda temos chão para que muitos vazamentos comecem a desenhar o S21. Será que a Samsung surpreenderá, ou confirmará as baixas expectativas que o mercado está aguardando?

E você, o que acha que a companhia irá oferecer com a chegada do Galaxy S21? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 22 de outubro de 2020, às 00:38)

45

Comentários

Samsung Galaxy S21 aparece no Geekbench com números que decepcionam
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 155.402 mortes em 5.298.772 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular