LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 Ultra tem mais especificações reveladas em vazamento

11 de outubro de 2020 31

Atualização (11/10/20)

Por mais que o lançamento oficial só aconteça em 2021, todos sabemos que a temporada de rumores envolvendo a família Galaxy S21 já começou. Recentemente, tivemos acesso a uma certificação que já confirmou a capacidade da bateria do modelo Galaxy S21 Ultra.

Agora, depois de comentar alguns detalhes esperados para o conjunto de câmeras do flagship, o vazador TheGalox voltou a falar sobre o dispositivo. Desta vez, ele disse que os processadores Snapdragon 875 ou Exynos 2100 - depende da região - proporcionarão um smartphone com tela OLED que tem resolução 2K.

Além disso, a taxa de atualização desse display pode chegar a pelo menos 120 Hz, sendo que o mais provável é que a Samsung anuncie 144 Hz. Já o módulo traseiro pode trazer cinco câmeras com sensor principal de 108 MP (ISOCELL Bright HM2 ).

O S21 Ultra deve suportar gravação de vídeos em 8K a 30 fps e trazer ainda um sistema de estabilização óptica de imagem.


Agora, quando o assunto é a bateria, temos 5.000 mAh com a novidade do carregamento rápido de 65W. Por enquanto, a Samsung permanece em total silêncio sobre os vazamentos envolvendo a linha Galaxy S21.

Mesmo assim, levando em consideração que a empresa está focando mais nos dobráveis da linha Galaxy Z, tudo indica que os dispositivos da família S21 devem ser apenas uma atualização discreta dos modelos deste ano.

Texto original (05/10/20)

Alguns detalhes do Galaxy S21 estão surgindo aos poucos, um dos últimos foi a bateria dele, que foi certificada com a mesma capacidade do Galaxy S20. Agora novas informações estão surgindo sobre o Galaxy S21 Ultra estão chegando pelo leaker TheGalox, que afirma que o celular terá um sistema renovado de câmeras e um sensor de impressões digitais aprimorado.

Segundo as informações do leaker, o Galaxy S21 Ultra terá realmente uma bateria de 5.000mAh de acordo com o que foi revelado na certificação. Além disso é dito que ele terá carregamento sem fio, onde o celular poderá ter velocidades de até 65W, algo que não foi confirmado por enquanto, mas a fonte cita que é muito provável para o celular a ser lançado em 2021.

Um sensor de impressões digitais melhorado deve chegar com esse novo dispositivo também: o Ultrasonic Max da Qualcomm, que é 17 vezes maior que o modelo anterior e ainda mais seguro.

Falando em Qualcomm, é provável que o processador do Galaxy S21 Ultra não seja superior ao Snapdragon 875, mas a diferença de desempenho deve ser reduzida, visto que o Exynos 2100 deve ser anunciado nos próximos dias com litografia de apenas 5nm. Isso resultaria numa autonomia melhorada.

No departamento de câmeras, o Galaxy S21 Ultra pode ter duas teleobjetivas, o que possibilitaria níveis de zoom ainda maiores ou os 100x com qualidade aprimorada. Já para selfies a câmera deve ser de 40MP em um furo na tela.

Vale dizer que essas informações ainda não foram confirmadas pela Samsung oficialmente, mas o S21 Ultra pode ser simplesmente uma versão do Galaxy S20 Ultra melhorada com as tecnologias mais recentes. Conheça um pouco mais sobre o Galaxy S20 Ultra abaixo:

Saiba mais

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Galaxy S21 Ultra tem mais especificações reveladas em vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas