LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mudou um pouco, né? Renderizações do Galaxy S21 e S21 Ultra surgem antes do lançamento

18 de outubro de 2020 84

Esperado para ser lançado já em janeiro do ano que vem, o Samsung Galaxy S21 ja está começando a ter parte de suas informações divulgadas na internet, o que inclui a certificação na 3C (o que permitiu saber mais sobre a capacidade de carregamento do dispositivo), a expectativa de se manter uma tela de 120Hz e até o surgimento de infornações de hardware do Galaxy S21 Ultra.

Seguindo com o acompanhamento de rumores e vazamentos, temos o aparecimento de mais informações relacionadas ao novo aparelho, o que inclui renderizações que apontam como pode ser o possível novo aparelho da Samsung e também, o que mudou quando se fala de dimensões.

Falando primeiro da renderização em questão, temos o surgimento da imagem abaixo, que mostra que parte da identidade visual com uma renderização em 360º, revelando que a principal novidade estética será vista na parte traseira do dispositivo.

Oferecendo um frame que em parte lembra o visto no Galaxy Note 20, o módulo de câmeras passa a ser integrado com a lateral do aparelho (antes eles não conversavam) e integrando apenas as câmeras. Já o flash foi excluído e agora está diretamente no corpo do dispositivo.

Outro aspecto citado graças aos vazamentos em questão são as evoluções (ou no caso, regressões) estéticas vistas no novo aparelho, caso estes renderizações sejam efetivamente confirmadas no lançamento do aparelho.

Segundo o Ice Universe (tweet abaixo), é possível observar quando comparado com mais atenção que a Samsung realizou algumas alterações pontuais no projeto, sendo percebido por exemplo que ele manteve praticamente as mesmas dimensões (ele terá a mesma altura porém é levemente mais grosso e largo) e com mais bordas, possivelmente para reduzir o custo total do aparelho.

Para fechar, temos as dimensões citadas também pelo Ice Universe. Segundo ele, o Galaxy S21 deverá medir 151.7mm x 71.2mm x 8mm, o que coloca ele como dito acima, levemente maior que o Galaxy S20 que tem dimensões oficiais de 151.7mm x 69.1mm x 7.9mm.

Galaxy S21 Ultra também teve renderização divulgada

Adicionalmente, o Galaxy S21Ultra também teve imagens divulgadas pelo OnLeakes, revelando identidade semelhante ao visto no irmão mais simples.

O principal destaque nesse aspecto fica por conta do frame mais largo com a inclusão de mais um sensor na traseira e a incorporação do flash, posicionado ao lado da primeira câmera.

Por enquanto, as informações devem ser vistas mais como um rumor do que como algo efetivamente garantido mas, considerando o índice de acerto dos vazadores, é possível imaginar que realmente boa parte dessas informações se confirmem em breve.

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

84

Comentários

Mudou um pouco, né? Renderizações do Galaxy S21 e S21 Ultra surgem antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista