LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Internet v13.0.1.44: atualização inclui novidades e aumento na segurança

18 de outubro de 2020 5

Presente em smartphones e tablets assinados pela Samsung, o Internet Browser vem gradativamente ganhando novas atualizações que buscam entregar funcionalidades extras para seus usuários, o que inclui a implementação do modo escuro, melhorias para guias, ampliação nas opções de visualização de abas abertas e mais.

Agora, a Samsung começa a disponibilizar a uma nova rodada de atualizações, elevando assim seu navegador para a versão 13.0.1.44, o que permitiu com que a Samsung atualizasse o motor de renderização do Chromium embarcado no aplicativo, elevando da versão 79 para a 83, garantindo assim as correções de segurança e novas APIs vistas nas versões mais atuais.

Além disso, é confirmado que ele ganha o suporte do Web Share API Level 2, permitindo assim com que aplicativos web enviem arquivos para apps nativos, bem como o suporte a APIs de extensões que incluem o webRequest, Proxy, Cookies e Histórico.

Adicionalmente, também é possível observar algumas novidades que são perceptíveis para o usuário como a inclusão de um botão de edição na notificação de marcação do favorito, a exibição de abas arredondadas (o que deixou o navegador com cara de Firefox antigo) e alterações pontuais para alinhar com a One UI 3.0 como a capacidade de ativação do auto-contraste com o modo escuro e ocultar a barra de status durante a rolagem.


Por enquanto, a nova versão está disponível apenas para download através do APKMirror (link abaixo), devendo posteriormente ser incluído também na Google Play Store, algo que ao menos por enquanto, não existe previsão exata para acontecer.

E aí, o que você achou das novidades incluídas na atualização do Samsung Internet Browser? Conta pra gente nos comentários!

Samsung Internet Browser

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Samsung Internet v13.0.1.44: atualização inclui novidades e aumento na segurança
  • Alguém tem o Galaxy A01 Core? Seria bacana se upassem o Samsung Internet Lite 7.4.00.9 lá no APKMirror através do aplicativo MLManager.

      • Melhor navegador mobile

        • O ponto que mais me chamou atenção do Samsung Internet é a sua customização, pois poder escolher os botões da barra de ferramentas inferior e o estilos de abas são coisas que, apesar de simples, deixam tudo mais prático. É um diferencial que nem todos navegadores tem.

          Se o seu modo escuro fosse bom igual do Opera usaria ele mais vezes.

            • Como que eu vou confiar num navegador que usa uma versão desatualizada do motor Chromium, cuja desenvolvedora não é nada transparente em relação à possibilidade desta versão legada estar sendo remendada com os patches do 84 ao mais recente, o que não é um modus operandi recomendado e seguido pelo projeto open source, que abandona a versão anterior em detrimento ao novo lançamento. Se a versão lite tivesse mais atenção ou se a versão padrão suportasse a alteração do motor para o do Webview via Opções de Desenvolvedor seria o cenário mais ideal.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista