LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam detalhes do Galaxy S21 Ultra com enorme bateria, câmera frontal de 40 MP e mais

26 de outubro de 2020 66

Conforme os dias vão passando, temos cada vez mais acesso aos detalhes do novo trio de smartphones de alto desempenho da Samsung que, pelo visto, devem ser apresentados no comecinho de 2021 para competir diretamente com o quarteto de iPhone 12. E após a revelação do design do Galaxy S21 e S21 Ultra, agora temos algumas especificações reveladas em vazamento.

Em publicação no site indiano 91mobiles, o leaker Ishan Agarwal detalhou parte do hardware que a Samsung deve implementar para o Galaxy S21 Ultra, modelo mais poderoso do trio.

De codinome O3 e modelo de número SM-G998U, o S21 Ultra foi revelado com tela de 6,8 polegadas e uso da tecnologia Dynamic AMOLED 2X, podendo entregar taxa de 120 Hz ou 144 Hz para maior fluidez. O smartphone deve chegar com Android 11 e One UI 3.0 de fábrica.


Também é revelado que a Samsung estaria planejando implementar uma câmera frontal de 40 MP no dispositivo, com um sensor principal de 108 MP no conjunto de quatro lentes traseiras. As outras câmeras devem incluir lentes grande-angular e periscópio (para zoom mais poderoso), com o sensor extra ainda desconhecido.

Por fim, é mencionado que o Galaxy S21 Ultra vai apostar em uma poderosa bateria com capacidade de 5.000 mAh, mesma capacidade do atual S20 Ultra e que, aliado ao novo processador de 5 nanômetros, devem apresentar uma duração de bateria ainda melhor.

Outros detalhes já conhecidos até agora é que a Samsung vai adotar um processador Snapdragon 875 para os Estados Unidos e China, e novo Exynos 2100 para mercados internacionais, incluindo o Brasil. Como dito, o smartphone deve ser apresentado em janeiro de 2021 e mais informações devem surgir nos próximos dias.

O Samsung Galaxy S21 Ultra está disponível na Magazine Luiza por R$ 4.949.
(atualizado em 24 de março de 2024, às 13:52)

66

Comentários

Vazam detalhes do Galaxy S21 Ultra com enorme bateria, câmera frontal de 40 MP e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista