LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung atualiza Galaxy Note 9 com pacote de segurança de outubro no Brasil

26 de outubro de 2020 4

No último sábado (24), a Samsung liberou a atualização com o pacote de segurança de outubro para o Galaxy Note 9 no Brasil. O novo firmware chegou praticamente um mês após o patch anterior de setembro.

O update modifica o número de compilação para N9600ZHS5ETJ4 e possui o tamanho de 129,05 MB. Ele também mantém o nível do patch no dia 1º de outubro deste ano, como mostram as capturas de tela a seguir:

Imagens: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

É importante ressaltar que o Galaxy Note 9 ainda está na One UI 2.1 no Brasil. A Samsung já tem lançado a versão 2.5 da sua interface personalizada na Europa – com chipset Exynos –, mas a edição nacional – que tem chip Qualcomm – ainda não foi contemplada.

A tendência é que a próxima edição da interface da Samsung seja a última grande atualização do modelo, visto que ficou no limite das suas alterações do sistema operacional, após a chegada do Android 10.

Até o momento, além da mudança no pacote de segurança para o deste décimo mês de 2020, não foram notadas outras modificações ou novos recursos para o Galaxy Note 9 em sua variante brasileira.

A instalação tem sido liberada via OTA, mas você pode checar manualmente se já foi contemplado, por meio do seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Você chegou a ser agraciado com o mais recente update para o Galaxy Note 9? Diga para a gente o que achou da última mudança.

Veja mais

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung atualiza Galaxy Note 9 com pacote de segurança de outubro no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista