LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para educadores! Samsung Flip ganha novo modelo com tela interativa de 85 polegadas

27 de outubro de 2020 0

A tela digital da Samsung ganhou uma nova versão. A gigante sul-coreana anunciou no Brasil o mais novo modelo da Samsung Flip, que foi criada para atender às demandas da educação moderna.

Segundo a fabricante, o novo WM85R, número de modelo da nova Samsung Flip, tem o objetivo de ajudar a promover maior interação entre professores e alunos, oferecendo uma experiência de aprendizagem em sala de aula mais completa e interativa.

Para isso, conta com uma tela de 85 polegadas na resolução UHD, e traz navegação mais fluida e interativa para professores, que podem sincronizar tela e assim utilizar conteúdo de outras fontes, com as conexões USB/HDMI/DP/NFC. Além disso é possível fazer anotações e apontamentos, além de criar conteúdos originais a partir de modelos pré-definidos que estão gravados na memória da tela interativa da Sammy.

Professores que precisarem fazer anotações sobre um material já pronto ou que venha de outra fonte poderão salvar as telas editadas para compartilhar com os alunos, sem nenhum dano à versão original dos arquivos. É possível anotar nos modos caneta ou pincel, e o Samsung Flip é capaz de reconhecer até dez escritas simultaneamente. Ou seja, professores poderão trabalhar lado a lado com alunos, ou utilizar a tela interativa para atividades em grupo mais divertidas.


É possível ainda navegar na internet editando a tela, e há um sistema espacial de segurança e administração remota para auxiliar os professores. O novo Samsung Flip, assim como suas versões anteriores e outros produtos da divisão B2B, voltada para empresas, em um site dedicado, listado em fonte no final do texto.

Vivemos uma era de acelerada transformação digital e isso também se reflete na educação. Professores buscam novas formas, que consigam melhorar aprendizagem e aumentar interatividade seja presencial ou remotamente. E as telas interativas aparecem como solução eficiente como uma tendência de mercado para os próximos anos. A digitalização dos ambientes escolares é necessária”.

Kaue Melo, Diretor da Divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.


0

Comentários

Para educadores! Samsung Flip ganha novo modelo com tela interativa de 85 polegadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista