LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M62 é listado no Geekbench com Exynos 9825 e 6 GB de memória RAM

20 de janeiro de 2021 82

Atualização (20/01/2021) - BB

Os rumores sobre o Galaxy M62 – um dos próximos aparelhos na lista de lançamentos da Samsung – continuam a circular pela internet. As informações mais recentes sobre o celular apontam que ele deverá chegar com especificações bem parecidas, senão idênticas, ao Galaxy F62, que também deve ser apresentado pela sul-coreana em breve.

De acordo com os últimos vazamentos, o Galaxy M62, que foi identificado pelo número de modelo SM-M625F em certificação da FCC, foi listado no Geekbench com o chipset o Exynos 9825.

Imagem: reprodução

O documento revela que o smartphone chegará com 6 GB de memória RAM, mas não dá mais detalhes sobre suas especificações. No entanto, com base em outras informações vazadas, já sabemos que ele poderá chegar ao mercado com uma bateria de 7.000 mAh, mesma capacidade do Galaxy M51, por exemplo. Por fim, o aparelho ainda deve chegar com Android 11 de fábrica

Em relação aos resultados de performance, o dispositivo atingiu 786 pontos no teste single-core e 1995 no multi-core. O Exynos 9825 é o mesmo processador utilizado no Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus e possui dois núcleos M4 mais dois Cortex-A75 e quatro Cortex-A55, com clock de até 2,73 GHz.

Atualização - 16/01/2021 por JS

Há alguns meses começaram a surgir informações a respeito do smartphone Samsung Galaxy M62, mostrando que o lançamento do produto não estava tão distante de acontecer, algo previsível para a linha de intermediários da sul-coreana.

Porém, na época, os vazamentos sobre as especificações ficavam mais próximos de especulações do que realidades, algo que mudou recentemente. Isso porque a empresa realizou a certificação do modelo SM-M62F/DS junto ao órgão FCC, mostrando que o anúncio deve acontecer em breve.

Porém, outro ponto de destaque nessa documentação ficou por conta da bateria do celular, que vai ser de 7.000 mAh, mesma capacidade que esteve presente no Galaxy M51, mostrando que essa quantidade de carga tem sido um ponto de destaque do produto entre os consumidores. Além disso, ficou claro que o produto vai ter tecnologia de carregamento rápido a 25W, entrada USB-C e conexão de 3,5 mm para fones de ouvido.

Apesar de não ter grande destaque já algum tempo, as documentações do FCC mostram também o modelo SM-E625F/DS, que seria o ainda misterioso Galaxy F62, mostrando que a empresa pode fazer a oficialização deles de maneira simultânea. Então, agora só resta esperar para ver o que está por vir na linha de intermediários da Samsung neste primeiro trimestre.

Matéria original - 05/11/2020

A Samsung está lançando o Galaxy M21s e M51 no Brasil hoje, mas tudo indica que teremos um modelo ainda mais poderoso entre os intermediários em breve. Pelo menos é o que indica o site SamMobile, que obteve informações de uma fonte interna apontando que o Galaxy M62 deve ser o próximo lançamento da sul-coreana.

De acordo com a fonte, o próximo intermediário da Samsung deve ser identificado pelo modelo SM-M625F e pode se chamar Galaxy M62 e ele pode ser o celular da série M mais poderoso já apresentado pela fabricante até então.


Ainda não temos muitas informações a respeito das especificações técnicas desse dispositivo, mas rumores apontam que ele deve ter pelo menos uma versão com 256GB internos, que seria também o maior já visto nessa linha.

Outra esperança é que o celular tenha uma bateria realmente grande, seguindo o Galaxy M51, que foi anunciado com 7.000mAh, embora o foco dele seja provavelmente se tornar uma opção relativamente acessível em termos globais quando o assunto é câmeras e armazenamento interno, além de possivelmente um processador decente.

Além disso, como o número do modelo já foi vazado, é apenas uma questão de tempo até mais informações surgirem e o celular ser anunciado. Vale lembrar ainda que muitos dispositivos costumam estrear nos próximos meses, então é possível que o dispositivo seja apresentado em breve.

Quais são as suas expectativas para o Galaxy M62?

Saiba mais


82

Comentários

Galaxy M62 é listado no Geekbench com Exynos 9825 e 6 GB de memória RAM
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020