LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E no Brasil? Samsung presenteia compradores de TVs QLED com soundbar na Itália

10 de novembro de 2020 9

A Samsung é uma das maiores fabricantes de celular e TV no mundo e, após anunciar diversas ações para o Brasil na Black Friday, temos notícia de um bônus muito interessante para compradores de TVs QLED da marca na Itália, que ganharão uma soundbar da sul-coreana. Veja como a ação vai funcionar e quais as regras caso você more no país onde a promoção está em vigor.

A promoção chamada "Samsung TV 55" dará como bônus especial uma soundbar da Samsung para aqueles que adquirirem uma TV da linha QLED de 2020 na Itália. Vale lembrar que é preciso que as TVs sejam de pelo menos um dos dois modelos indicados, pois eles são os únicos que participam da promoção:

  • QE55Q95TATXZT
  • QE55Q90TATXZT

Ao adquirir qualquer um deles basta se registrar no site da Samsung até 3 de dezembro, entretanto as compras participantes somente poderão ser feitas até 18 de novembro. Para fazer o cadastro basta acessar o link abaixo para o site oficial da Samsung:

  • Promoção Samsung TV 55 - acessar
Soundbard Samsung hw-Q60T/ZF

Para não se confundir, caso você resida na Itália, basta se dirigir até uma loja online ou física com o material publicitário da promoção, visto que apenas essas lojas renderão um cupom para que você consiga receber a soundbar após realizar a compra e o cadastro.

A Samsung ainda avisa que a ação vale somente para o território italiano e a promoção não pode ser combinada com outras da própria Samsung. Para conferir o regulamento completo, acesse o link abaixo:

  • Regulamento Promoção Samsung TV 55 - acessar

No Brasil a única promoção presente no site oficial da Samsung dá 6 meses de acesso ao serviço de streaming do Telecine ao comprar uma TV Crystal UHD ou QLED 2020. Até o momento, não há informações se a promoção disponível na Itália chegará ao Brasil.

Saiba mais


9

Comentários

E no Brasil? Samsung presenteia compradores de TVs QLED com soundbar na Itália
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista