LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baratinho Galaxy A02 é certificado na Anatel com bateria generosa de 5.000 mAh

20 de novembro de 2020 7

Uma nova documentação publicada pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil, mostra que o Galaxy A02, próximo smartphone de entrada da Samsung, deve apostar em uma gigantesca bateria para atrair novos consumidores.

Enquanto o Galaxy A01 aposta em uma célula com capacidade de apenas 3.000 mAh, sendo muito pouco interessante, o Galaxy A02 deve ampliar em 2.000 mAh a bateria em comparação com o modelo atual, saltando para nada menos que 5.000 mAh.

O certificado de conformidade mostra o Galaxy A02 com modelo de número SM-A025M e bateria de modelo HQ-50S, já tendo sido revelada em outro vazamento com a capacidade mencionada acima.


Com isso, temos praticamente certeza que o Galaxy A02 será lançado no Brasil, mas por enquanto não sabemos quando o modelo deverá ser apresentado ou vendido em solo nacional.

Além disso, o Galaxy A02 é esperado para chegar ao mercado equipado com o chipset básico Snapdragon 450, 2 GB de memória RAM e opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno, rodando o Android 10. Claro que, com essas especificações básicas, é esperado um preço baixo semelhante ao ano anterior.

O Galaxy A01 foi apresentado em dezembro de 2019 e é esperado que a Samsung mantenha a mesma janela de lançamento do seu sucessor, podendo ser lançado já em janeiro de 2021. É esperado um preço de lançamento inferior a US$ 200 (R$ 1.074 em conversão direta).

O Samsung Galaxy A02 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Baratinho Galaxy A02 é certificado na Anatel com bateria generosa de 5.000 mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas