LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe atualização que traz melhorias no GPS e mais

26 de novembro de 2020 2

A Samsung está começando a enviar mais uma atualização para o relógio inteligente Galaxy Watch Active 2, permitindo que os usuários possam usufruir de mais recursos, em conjunto com os que foram implementados no update de outubro, que acabou deixando vestível com uma usabilidade próxima da versão mais recente.

Agora, o relógio inteligente está recebendo uma modificação que ajuda a aprimorar o desempenho do GPS, ferramenta essencial para quem está realizando atividades físicas em ambientes externos, já que permite o rastreamento das localizações por onde passou para mensurar a quilometragem com eficácia.

O firmware que atende pelo código R825USQU1BTJ6 disponibiliza para o smartwatch uma atualização com 45,42 MB, onde essa funcionalidade já citada recebe aprimoramentos em conjunto com outras funcionalidades, como a melhoria na estabilidade geral do sistema, algo positivo para a experiência de uso.

Atualização de novembro para o Galaxy Watch Active 2 (Imagem: SamMobile)

Outra novidade interessante está relacionada com a orientação por comando de voz por meio do fone de ouvido Bluetooth, adicionando também algumas recomendações inteligentes a mais, como a informação a respeito da distância percorrida, bem como o rastreamento da frequência cardíaca quando o recurso Auto Lap estiver ativado para corridas e ciclismo.

Esta atualização está sendo disponibilizada, por enquanto para a variante LTE, fazendo com que os usuários desta versão do aparelho possam aproveitar desses novos recursos e ter uma experiência de uso ainda mais completa.


2

Comentários

Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe atualização que traz melhorias no GPS e mais
  • Será que chega para a versão não LTE??

      • Tenho um que "ganhei" junto com o meu S20+ e adoro. O rastreamento automático de atividades é fantástico.E encontra ele na casa dos 1000 em algumas promoções. Realmente a melhor relação custo x benefício que tem atualmente.Fora a bateria que dura em dias comuns de 2 a 3 dias fácil.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista