LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S9 é atualizada com pacote de segurança do Android para o mês de dezembro

02 de dezembro de 2020 17

O pacote de segurança de dezembro para o Android está sendo liberado neste presente momento para o Galaxy S9 e S9 Plus, reforçando o comprometimento da Samsung para com seus clientes em relação ao suporte via software.

O mais interessante é que nem mesmo os smartphones da linha Pixel do Google foram contemplados com essa atualização ainda, o que deixa claro que a Samsung tem priorizado bastante o desenvolvimento de software especialmente na parte da segurança.

Donos dos tops de linha estão recebendo os firmwares G960FXXSCFTK2 e G965FXXSCFTK2 nos aparelhos com processador Exynos. Vale lembrar que ambos foram atualizados para a One UI 2.5 no início de novembro.

Resta saber se a Samsung vai entregar o Android 11 com a One UI 3.0 nestes modelos, o que pode acabar acontecendo, vendo que a sul-coreana ainda está entregando atualizações para ambos os modelos e, pelo visto, até mesmo de forma rápida.

A partir de 2021 o S9 e S9 Plus devem parar de receber atualizações de segurança mensais e passar a recebê-las a cada trimestre, afinal de contas, esse será o período em que os modelos vão completar três anos de lançamento.

Possivelmente em 2022 o suporte via software para os tops de linha em questão será totalmente descontinuado, então, pelo preço e pelo suporte ainda prestado, pode ser que ainda valha a pena investir na compra desses aparelhos.

73.8 x 158.1 x 8.5 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
68.7 x 147.7 x 8.5 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação
Veja mais

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Linha Galaxy S9 é atualizada com pacote de segurança do Android para o mês de dezembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista