LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z: próximos dobráveis da Samsung tem possíveis datas de anúncio reveladas

03 de dezembro de 2020 2

A linha Galaxy Z da Samsung promete grandes melhorias para 2021, uma patente recente mostrou que o Galaxy Z Fold 3 pode chegar com um design inovador com um teclado físico, entretanto agora temos informações de quando 3 celulares da Samsung devem ser lançados em 2021 graças a um leaker do Twitter.

As novas informações vem da conta @cozyplanes no Twitter que afirma sobre 3 novos celulares: o Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Fold Lite, este último sendo o primeiro a ser anunciado em 2021, chegando já no primeiro trimestre.

Ainda não está claro se o Galaxy Z Fold Lite terá um lançamento próprio ou aparecerá junto do Galaxy S21. Segundo o leaker o celular terá uma tela principal de 7 polegadas mas sem o vidro ultrafino (UTG) que estreou no Galaxy Z Flip e sim com um filme Poliimida Incolor para proteger a tela. A tela externa será menor: apenas 4 polegadas, pois este deve ser um smartphone dobrável mais acessível da Samsung até o momento.


Já o Galaxy Z Fold 3 deve ser anunciado no terceiro trimestre com uma tela do mesmo tamanho que a do Galaxy Z Fold Lite, mas com tecnologia UTG LTPO TFT. Também é mencionado que ele deve ser o primeiro dobrável da Samsung com uma câmera sob a tela e S-Pen inclusa.

É estranho notar apenas que a tela externa deve ser menor, de apenas 4 polegadas, visto que o Galaxy Z Fold 2 tem uma tela secundária com 6.23 polegadas (confira o nosso review aqui). Entretanto este não é o único informante da indústria a apontar uma redução na tela desse modelo, como você pode ver no tweet acima em inglês que afirma a mesma coisa sobre a linha Galaxy Z para 2021.


Finalizando com o Galaxy Z Flip 3, o celular deve ter a menor tela do time de dobráveis de 2021 da Samsung: uma interna de 6,7 polegadas UTG e uma externa de 3", o que é um upgrade para a de 1,1 polegada presente no Galaxy Z Flip original.

A tela interna contará com o vidro ultrafino presente na segunda geração do telefone, então ele deve ser bastante similar aos modelos anteriores. O Galaxy Z Flip 3 pode ser anunciado junto do Galaxy Z Fold 3 no terceiro trimestre de 2021.

Já o Galaxy Z Fold FE que foi mencionado em vazamentos anteriores não deve ser lançado no próximo ano, visto que não faz sentido dois celulares dobráveis acessíveis numa mesma linha no mesmo ano.

Saiba mais


2

Comentários

Galaxy Z: próximos dobráveis da Samsung tem possíveis datas de anúncio reveladas
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020