LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 Ultra: celular pode ter câmeras muito melhores do que o antecessor, diz rumor

08 de dezembro de 2020 20

A Samsung está cada vez mais empenhada em disponibilizar para o público celulares com câmeras de alta performance. Tanto que este ano a fabricante inovou com o lançamento do S20 Ultra, sendo o primeiro celular da marca a ter uma câmera principal cujo sensor é de 108 megapixels.

Mesmo com essa implementação, o celular acabou não convencendo muito pelo fato de ter apresentado muitos bugs na parte fotográfica, onde o foco ficada instável e isso acabava fazendo com que a experiência fosse inferior ao esperado para um aparelho que chegou ao Brasil por mais de R$ 7 mil.

Porém, parece que a empresa sul-coreana está empenhada em fazer com que o S21 Ultra seja uma opção realmente atrativa para quem gosta de ter centenas de megapixels no celular, tanto que um rumor recente apontou que a fabricante vai estar fazendo amplas melhorias fotográfica a ponto de fazer com que as câmeras sejam muito melhores do que o antecessor.

Essa informação tem como base o relato do famoso vazador Ice Universe, que está sempre por dentro de rumores a respeito dos produtos comercializados pela Samsung. Na publicação feita pelo Twitter, ele deixou claro que o S21 Ultra vai receber mudanças focadas em agradar ao público, pois a marca ouviu o feedback dos compradores e quer aplicar isso no novo celular.

Vale lembrar que o S21 Ultra está previsto para ser oficializado com quatro câmeras na traseira, repetindo a resolução de 108 megapixels na lente principal, e configurando os outros sensores com as resoluções 12 MP, 10 MP e 10 MP.

E aí, caro leitor, quais são as suas expectativas para o S21 Ultra? Diga para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Galaxy S21 Ultra: celular pode ter câmeras muito melhores do que o antecessor, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista