LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: Samsung retoma atualizações e lança nova beta da One UI 3.0 com correções

14 de dezembro de 2020 16

Após a Samsung fazer uma pausa nas atualizações da One UI 3.0 beta para a linha Galaxy S20 devido a problemas, uma nova versão da interface está chegando para a linha Galaxy S10 na Coreia, Reino Unido e Índia com correções para diversos problemas encontrados pelos donos desses celulares.

Os problemas citados resultaram até mesmo em um anúncio da Samsung em atrasar o lançamento da atualização visto que muitos usuários reclamaram de drenagem excessiva de bateria, fechamento aleatório de aplicativos e muitos outros bugs que comprometiam muito a usabilidade dos celulares da linha S10 e Note 10.

Imagem: SamMobile

A atualização chega com o número de versão ZTL8 e diversas correções como melhor estabilidade para o aplicativo de câmera que poderia fechar repentinamente ou funcionar de forma inesperada em certas situações; a tela inicial que agora deixa de reiniciar repetidamente e o desbloqueio do celular usando a impressão digital, que já está disponível novamente.

A Samsung confirmou que deve liberar a One UI 3.0 estável para a família Galaxy S10 em janeiro de 2021, entretanto vale lembrar que o lançamento pode atrasar caso mais problemas sérios surjam na versão beta que ainda está sendo testada.

Para atualizar para a última versão da One UI 3.0 é preciso fazer parte do programa pelo aplicativo Samsung Members e atualizar diretamente pelo menu Configurações > Sobre o telefone > Atualização de software.

Saiba mais

  • O Samsung Galaxy S10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10e está disponível na Mercadolivre por R$ 1.870.
  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 11:02)

16

Comentários

Galaxy S10: Samsung retoma atualizações e lança nova beta da One UI 3.0 com correções
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista