LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S21 5G aparece em primeira imagem oficial com bordas simétricas

15 de dezembro de 2020 52

Depois de algumas publicações de renderizações imprecisas e outras mais fiéis que surgiram meses antes, agora temos a certeza de como a linha Galaxy S21 vai se parecer graças aos constantes rumores e vazamentos que confirmaram o design final até mesmo em fotos e até em GIFs confirmando o módulo de câmera do trio.

E como sabemos muito bem, a torneira da Samsung não vai parar de vazar até que os dispositivos sejam apresentados oficialmente em 14 de janeiro. Com isso, mais detalhes vão continuar surgindo, e agora temos a primeira imagem promocional estática do Galaxy S21 5G.


Publicada pelo leakaer Evan Blass na rede social Voice, a imagem revela aquilo que já estávamos esperando: a presenças das bordas praticamente simétricas no modelo base do trio da linha Galaxy S de 2021 e a tela sem curvas com um display completamente flat, reto.

É possível notar que a borda inferior agora apresenta quase a mesma espessura das bordas laterais e superior. Ainda não é exatamente da mesma espessura que encontramos nos iPhones, por exemplo, mas a diferença é muito pouco perceptível e pode até mesmo passar batida para muitos.

Blass ainda não divulgou imagens do Galaxy S21 Plus e S21 Ultra, mas sabemos que ambos os modelos menores (o S21 de 6,2" e S21 Plus de 6,7") serão apresentados com o mesmo display flat, enquanto o Ultra será o único a manter o painel levemente curvado nas laterais, semelhante ao apresentado no Galaxy S20 Ultra.

Mais detalhes a respeito de todo o trio devem surgir muito em breve, então continue de olho no TudoCelular para não perder nenhuma novidade.


52

Comentários

Samsung Galaxy S21 5G aparece em primeira imagem oficial com bordas simétricas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista