LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 começa a receber nova versão da One UI 3.0 na Holanda e Bélgica

16 de dezembro de 2020 8

A Samsung tem desempenhado um ótimo papel no que diz respeito à atualização de software de seus aparelhos, ou ao menos de seus flagships. Como já vimos, tanto a linha Galaxy Note 10 e Galaxy S10 quanto os Flagships deste ano, das séries Galaxy S20 e Galaxy Note 20 já começaram a receber versões de testes Beta da One UI 3.0, que é baseada no Android 11.

Além disso, a própria linha Galaxy S20 já começou a receber a versão estável da interface personalizada da empresa sul-coreana em algumas regiões. No entanto, muitos países ainda estão de fora, mas, hoje, 16 de dezembro, os usuários dos flagships na Bélgica e na Holanda acabaram de ser inclusos na lista dos que já podem atualizar seus dispositivos.

Imagem: Galaxy S20 Ultra é um dos aparelhos contemplados pela atualização nos dois países.

Para a Holanda, o software começou a ser liberado para usuários que possuem os aparelhos da T-Mobile, enquanto para Bélgica não há detalhes sobre limitações com operadoras. Porém, para ambos os países, o que se destaca é que o update começou a chegar com um número de build novo, que é G98xxXXU5CTL1. No entanto, até o momento não há informações se essa nova versão chega com alguma novidade para o Android 11 ou para a One UI 3.0.

Vale lembrar que, apesar de a T-Mobile ter interrompido o update da linha Galaxy S20 nos Estados Unidos, a versão estável do sistema parece não ter muitos bugs graves reportados pela comunidade de usuários do flagship.

Caso você esteja em algum dos dois países recém-contemplados com o update e queira atualizar seu Galaxy S20, basta acessar Configurações, navegar para Atualização de Software e, então, clicar em Baixar e instalar. A atualização é válida para o Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 28 de março de 2024, às 22:58)

8

Comentários

Galaxy S20 começa a receber nova versão da One UI 3.0 na Holanda e Bélgica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista