LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 11: Galaxy M31 entra em programa de testes Beta da One UI 3.0

23 de dezembro de 2020 3

A Samsung está bastante comprometida em atualizar seus celulares para a nova versão de sua interface personalizada, a One UI 3.0, que é baseada no Android 11, o software mais recente disponibilizado pelo Google. A linha Galaxy S20, por exemplo, já começou a receber a versão estável do sistema operacional em algumas regiões, e vários outros modelos, como o Galaxy S20 FE e os aparelhos da linha Galaxy Note 10 já começaram a receber a versão de testes da One UI 3.0.

Agora é a vez de outro celular entrar no programa Beta da gigante sul-coreana e, dessa vez, falamos de um intermediário: o Galaxy M31. Por enquanto, o programa de testes públicos da Samsung para o Galaxy M31 está disponível exclusivamente para os donos do celular na Índia, com a versão desbloqueada do aparelho em mãos. No entanto, não há informações, até então, sobre quando os testes chegarão para mais regiões, mas é esperado que isso aconteça em breve.

Aqueles que já puderam ter acesso ao software poderão aproveitar tanto as novidades que chegam com a One UI 3.0, quanto os novos recursos do Google, que inclui as notificações em bolha e o novo controle de dispositivos inteligentes pelo menu de energia, por exemplo.

A atualização do Galaxy M31 chega sob o número de versão M315FDDU2ZTLF e os usuários que estão devidamente cadastrados no programa Beta da empresa asiática já podem baixar o software de testes via OTA (Over-the-air), ou seja, direto pelas configurações do aparelho.

De acordo com um calendário divulgado pela Samsung, a versão estável da One UI 3.0 com o Android 11 deve começar a chegar para os donos do Galaxy M31 a partir de março de 2021. Você pode checar todos os aparelhos da Samsung que serão atualizados no nosso artigo com as principais marcas em atuação no Brasil e no mundo. Lá também é possível verificar o status de update de outras fabricantes, como Motorola, LG, Nokia e Xiaomi, por exemplo.

Mais Notícias

3

Comentários

Android 11: Galaxy M31 entra em programa de testes Beta da One UI 3.0
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista