LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Samsung libera Android 11 com One UI 3.0 para linha Galaxy S10 no Brasil

19 de janeiro de 2021 125

Atualização (19/01/21) - JB

Depois de liberar a atualização com o Android 11 para diversos aparelhos, a Samsung agora está levando o update para a linha Galaxy S10 no Brasil. A novidade foi confirmada por diversos usuários nesta terça-feira (19).

De acordo com quem já conseguiu instalar a atualização, o pacote pesa cerca de 1,8 GB e já traz as correções de segurança do Android pra o mês de janeiro de 2021.

Os Galaxy S10, S10 Plus e S10e estão recebendo as principais novidades do Android 11. Alguns exemplos são as bolhas para chats, central de notificações melhorada, novos comandos no botão de energia e melhorias de privacidade.

Outra novidade disponibilizada pela Samsung é a interface One UI 3.0, que traz uma série de ajustes no campo visual e recursos especiais.


Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual. Assim, alertamos que é sempre bom ter um pouco de paciência e aguardar a notificação do update no seu smartphone.

De toda forma, caso queira conferir a disponibilidade, basta acessar o atalho abaixo:

Configurações > Sistema > Atualizações > Buscar atualizações

Texto original (06/01/21)

Após começar a atualizar os aparelhos da linha Galaxy S20 para o Android 11 no Brasil, a Samsung deu sequência ao seu já avançado cronograma de updates e passou a disponibilizar a nova versão do sistema operacional, que chega junto com a One UI 3.0, para seus clientes que possuem aparelhos da linha Galaxy S10.

A atualização começou a ser liberada, inicialmente, para os usuários do Galaxy S10e e Galaxy S10 5G na Suíça, mas a empresa sul-coreana deve em breve disponibilizar o update também para os proprietários do Galaxy S10 e do Galaxy S10 Plus.

O update chega com algumas melhorias exclusivas da interface personalizada da gigante oriental, a One UI, além de recursos nativos do software do Google, como as bolhas de mensagens. Caso também queira saber quais são as principais novidades da versão mais recente do sistema operacional de Mountain View, veja nosso Hands-on em vídeo que destaca as onze principais melhorias do Android 11.

Ainda sobre a atualização da família Galaxy S10 para o Android 11, é importante frisar que os primeiros a receber o update serão aqueles que não estão cadastrados no programa de testes Beta da empresa, ou seja, aqueles que ainda está com o aparelho no Android 10 sob a interface da One UI 2.5. Enquanto isso, aqueles que já utilizam a versão prévia do Android 11 terá que esperar mais alguns dias para ter acesso à versão estável do sistema.

Até o momento não há previsão para a Samsung começar a expandir a atualização de seus aparelhos da linha Galaxy S10 para mais mercados, mas se levarmos em consideração a velocidade em que a nova versão chega para outras séries de aparelhos, é possível que dentro de algumas semanas o Brasil também receba o update.

E aí, você tem um aparelho da série Galaxy S10? Comente com a gente se já recebeu alguma atualização em seu celular.


125

Comentários

Pode baixar! Samsung libera Android 11 com One UI 3.0 para linha Galaxy S10 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista