LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A52 5G recebe certificação 3C indicando lançamento iminente

06 de janeiro de 2021 11

Este primeiro trimestre parece que vai ser agitado para a sul-coreana Samsung, pois, além da linha S21, a fabricante parece estar bem perto de realizar o anúncio do intermediário premium Galaxy A52 5G, que tem passado por diversos registros e não deve demorar para a empresa divulgar a data de anúncio.

Recentemente o aparelho recebeu a certificação 3C, uma das últimas documentações necessárias para que o aparelho ser oficializado, fazendo com que a empresa comece a onda de renovação da família A, priorizando o sucessor de um dos celulares Android mais vendidos de 2020.

Como é possível ver na imagem abaixo, o smartphone A52 5G foi listado sob o código de modelo SM-A5260, dando uma informação importante para os usuários em relação aos acessórios presentes na caixa, que é a presença de um carregador de 15W, que vai permitir a carga do modelo com maior velocidade.

Samsung Galaxy A52 5G recebe certificação 3C (Imagem: Gizmochina)

O fato da documentação ter sido divulgada indica que a China pode ser um dos primeiros países a receber o intermediário com tecnologia de conectividade 5G. Porém, é importante destacar que a Samsung também vai fabricar uma variante 4G, beneficiando os países que ainda não possuem o 5G oficialmente, como é o caso do Brasil.

Vale lembrar que o Samsung Galaxy A52 5G está previsto para chegar ao mercado mobile com a plataforma Snapdragon 750G, opções de 6 GB e 8 GB de memória RAM, bem como a versão mais recente do sistema operacional do Google, o Android 11. O preço estimado do aparelho é de US$ 499 (~R$ 2.625).

O Samsung Galaxy A52 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung Galaxy A52 5G recebe certificação 3C indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista