LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito imagina Galaxy Z Flip 3 com elementos de design do Galaxy S21

08 de janeiro de 2021 5

Com o lançamento da linha Galaxy S21 na próxima semana, a Samsung apresentará ao mundo seus novos smartphones de alto desempenho com um visual renovado, e como a chegada de um novo modelo da linha Galaxy S molda a identidade de design de outros smartphones ao longo do ano, já podemos imaginar o que vem aí.

Inspirado por uma imagem conceitual de um usuário de um fórum coreano, o site LetsGoDigital aproveitou para imaginar como poderia ser o design final do futuro Galaxy Z Flip 3 se a Samsung adotar os elementos de design presentes nos modelos da série S.


O próprio site aponta que, a fim de igualar a nomenclatura da linha Galaxy Z Fold 3, a Samsung pode saltar uma geração e, ao invés de apresenar o Galaxy Z Flip 2 como todos esperávamos, avançar diretamente para o Z Flip 3.

Dito isso, no conceito acima vemos o dobrável com três câmeras traseiras que poderiam ser herdadas do Galaxy S21 ou S21 Plus, além de oferecer uma tela externa muito maior e mais útil que o modelo atual para acessar atalhos rápidos, tirar fotos com as câmeras principais, ver notificações mais complexas e outras funcionalidades.

Na região interna, entretanto, não é esperado grandes mudanças para manter o custo de fabricação semelhante ou mesmo inferior ao da geração anterior.

Até o momento é esperado que a Samsung apresente pelo menos quatro versões de smartphones dobráveis em 2021: além do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, há crescentes rumores a respeito de modelos mais baratos de ambos os dobráveis, podendo ser chamados de Z Fold 3 FE e Z Flip 3 FE (Fan Edition). Mais detalhes devem surgir nos próximos dias.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

5

Comentários

Conceito imagina Galaxy Z Flip 3 com elementos de design do Galaxy S21
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista