LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 Ultra terá duas capas de proteção com suporte para caneta S Pen

11 de janeiro de 2021 2

Com o evento de anúncio da linha Galaxy S21 acontecendo esta semana, já sabemos muitos detalhes (praticamente todos, na verdade) a respeito do hardware de todo o trio, mas nada impede que mais informações continuem surgindo. E eis que elas surgiram, para a surpresa de ninguém.

Após um generoso vazamento do site holandês WinFuture que mostrou detalhes da capa de proteção Clear View com suporte integrado à S Pen, agora o próprio site revela outra opção de capa que não terá a aba por cima da tela, facilitando ainda mais o uso do acessório.


Como você pode ver na imagem acima, a outra variante de capa de proteção tem o mesmo design já visto há alguns dias (na imagem abaixo), só que sem a parte que fica por cima da tela e ainda mantendo a S Pen com a mesma facilidade de acesso pela lateral esquerda do smartphone e conectada por imãs, com um recorte no topo para permitir a fácil retirada da caneta.

Em ambas as opções, é muito provável que a capa seja vendida com a caneta inclusa, não a capa e a S Pen vendidas separadamente em dois pacotes separados.

Lembrando que o suporte à S Pen será exclusivo do Galaxy S21 Ultra. Os outros dois modelos mais baratos, o S21 e o S21 Plus, não terão capas ou mesmo suporte para o acessório.


A nova linha Galaxy S21 será lançada pela Samsung esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, e os três modelos serão anunciados no primeiro evento Unpacked deste ano.

Além deles, é esperado que a Samsung apresente acessórios como o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro com cancelamento ativo de ruído, uma nova versão do Galaxy Watch e algumas outras novidades.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

2

Comentários

Galaxy S21 Ultra terá duas capas de proteção com suporte para caneta S Pen
  • Essa capa junto ao S21(ou S30) Ultra acho sim uma opção viável pra substituir um Galaxy Note antigo, porém depende da largura que ficará o dispositivo com a capa, se n dificultar o uso do aparelho (com 1 mão só por exemplo) mais do q já é difícil normalmente devido ao tamanho, aí sim vale a pena!

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista