LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A50 começa a receber atualização para a One UI 2.5 no Brasil

13 de janeiro de 2021 22

A Samsung começou a liberar hoje, 13 de janeiro, uma nova atualização para os donos do Galaxy A50 no Brasil. A partir de agora, os usuários do aparelho já podem baixar o update que leva a One UI 2.5 para seus aparelhos.

Essa versão da interface de usuário personalizada da gigante sul-coreana chega para os intermediários da empresa ainda com base no Android 10, portanto as melhorias que chegam com a nova atualização são disponibilizadas direto pela Samsung.

O update chega sob três números de build diferentes, que são A505GTUBU5BTL1, A505TOWO5BL1 e A505GDXU5BTL1, e pesa cerca de 1.123 MB. Além das melhorias direcionadas pela One UI 3.0, os usuários da linha Galaxy A50 também começam a receber o patch de segurança do Google atualizado para o mês de dezembro de 2020.

Ao liberar o update para a One UI 2.5, a empresa asiática pede que seus usuários atualizem, também, o aplicativo Samsung Pass, para evitar conflitos pós atualização. Para isso, basta acessar as configurações do dispositivo, ir até Biometria e Segurança e tocar em Samsung Pass.

É importante destacar que as atualizações de software são liberadas por fases, portanto nem todas as unidades do Galaxy A50 no Brasil serão atualizadas para a One UI 2.5 ao mesmo tempo. Para confirmar se seu dispositivo já recebeu o update acesse as configurações do sistema, navegue para Atualizações de Software e selecione a opção Baixar e Instalar. Porém, como o update pode ser realizado via OTA (Over-the-Air), também é possível aguardar pela notificação em seu aparelho para fazer o download da versão mais recente da One UI para o Galaxy A50.

Vale lembrar que o Galaxy A50 está incluso na lista dos possíveis atualizáveis da Samsung para o Android 11 e deve começar a receber o update a partir de abril desse ano. Se você não tem um Galaxy A50 e quer saber se seu aparelho pode ser atualizado, acesse nosso guia com as principais fabricantes do mundo. Além da Samsung, a Motorola, a Sony, a Realme e a Nokia também já divulgaram seus cronogramas de atualização para a versão mais recente do sistema operacional do Google.

Mais Notícias

22

Comentários

Galaxy A50 começa a receber atualização para a One UI 2.5 no Brasil
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas