LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe atualização que disponibiliza SmartThings Find

15 de janeiro de 2021 22

O relógio inteligente Samsung Galaxy Watch Active 2 acaba de ser agraciado com a atualização que permite aos usuários a utilização do novo recurso desenvolvido pela sul-coreana para encontrar dispositivos conectados com ele em qualquer local, o SmartThings Find.

Esta implementação está sendo realizada apenas um dia após o Unpacked 2021 ter sido realizado, onde o serviço foi exemplificado na apresentação, se mostrando uma solução de fácil utilização para fazer com que diferentes aparelhos sejam encontrados com rapidez, mesmo quando eles já não estiverem no endereço de residência do dono, seja em caso de roubo ou esquecimento em locais público.

O SmartThings Find está sendo oficializado pela empresa quase seis meses após a primeira aparição em eventos da marca, que foi durante o lançamento dos aparelhos Note 20 e 20 Ultra, onde foi mostrado que a solução de rastreamento possui até mesmo integração com o Android Auto, algo interessante para quem quiser fazer uso da tecnologia UWB.

A Samsung está liberando o update que disponibiliza a firmware que atende pelos códigos R820XXU1DUA3 / R820GFC1DUA3 via OTA para diversos usuários do vestível oficializado em 2019, mas é importante destacar que somente no Canadá essa atualização já está pronta para uso.

Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe SmartThings Find (Imagem: SamMobile)

Entre as melhorias encontradas pelo usuário, está o desafio de passeio em grupo dentro do Samsung Health, integração com o app Hand Wash para lembrar com frequência de lavar as mãos, aprimoramentos no desempenho e correção de bugs.

Porém, não deve demorar para que a empresa entregue em outras regiões, incluindo o Brasil, que é um dos locais onde o número de usuários do relógio inteligente mais cresce e a propensão a situações onde o SmartThings Find vai se fazer necessário é maior.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga a sua opinião nos comentários!


22

Comentários

Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe atualização que disponibiliza SmartThings Find
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista