LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21: Samsung vai permitir aluguel do celular por três dias com direito a prêmios

19 de janeiro de 2021 12

A linha Galaxy S21 acaba de ser anunciada, trazendo diversas novidades interessantes e o que há de mais novo em termos de tecnologia móvel, porém, sabemos que nem todos podem se interessar pelo modelo, ainda mais com preços tão altos.

Por isso, a Samsung deu início a um novo serviço chamado Galaxy To Go, que garante o aluguel do dispositivo por até três dias, de momento, algo apenas disponível na Coreia do Sul.

A iniciativa, que terá inicio em 14 de março, visa colocar o aparelho nas mãos dos consumidores para que eles possam fazer um "test drive" antes de decidir comprar o aparelho.

Ela chega como uma tentativa de impulsionar as vendas do mais recente carro-chefe da empresa para o segmento premium e até mesmo garante alguns brindes para aqueles que decidirem embarcar nos testes.

Após o período de tês dias, os clientes também serão contemplados com a oportunidades de ganhar prêmios ainda maiores por meio de um sistema de loteria da empresa.

Não é a primeira vez que a Samy faz algo do tipo em sua terra natal, mas dessa vez, a coreana abriu mais de 200 lojas em todo o país para que os clientes possam alugar os novos flagships.

71.2 x 151.7 x 7.9 mm
6.2 polegadas - 2400x1080 px
75.6 x 161.4 x 7.8 mm
6.7 polegadas - 2400x1080 px
75.6 x 165.1 x 8.9 mm
6.8 polegadas - 3200x1440 px
Ir para página de comparação

O Galaxy S21 alugado virá com alguns apps pré-instalados como, por exemplo, o popular jogo para celular League of Legends: Wild Rift. Clientes poderão enviar feedback para a empresa sobre o novo celular através de mensagem direta com por meio de uma transmissão com um representante da empresa.

Entre os brindes possíveis temos o Wireless Charger Duo Pad (que custa cerca de US$ 60), um Galaxy Book Flex 2, Galaxy Tab S7 Plus e até mesmo vouchers para acomodação no hotel cinco estrelas The Shilla Seoul.

Seria interessante também ver esse tipo de campanha aqui no Brasil, mas até então, não temos informações oficiais que asseguram essa possibilidade.


12

Comentários

Galaxy S21: Samsung vai permitir aluguel do celular por três dias com direito a prêmios
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020