LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung atualiza Galaxy M31 com pacote de segurança de agosto no Brasil

21 de setembro de 2021 50

Atualização (21/09/2021) – RB

Neste começo de semana, a Samsung liberou uma atualização para o Galaxy M31 no Brasil. A instalação conta com o pacote de segurança de agosto de 2021, três meses após o último firmware – na ocasião, com o patch de junho.

O mais recente update possui um tamanho de 530,56 MB e muda o número de compilação para M215FXXU2BUH7. Ele ainda altera o nível do patch de segurança para o dia 1º de agosto de 2021.

Imagens: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

Entre as principais novidades, está o aprimoramento da compatibilidade com aplicativos de terceiros – no caso, em especial ao WhatsApp. Foi notado ainda pelo TudoCelular a mensagem de erro “Open channel for BIP”, não detectada anteriormente, que some instantes depois de abrir algum mensageiro.

Além dessa alteração, a instalação recente foca mais nas novidades de rotina para segurança, como correções de vulnerabilidades e melhorias na estabilidade do sistema, sem outra mudança detectada.

O update tem sido liberado via OTA. No entanto, caso você não tenha recebido a notificação, poderá checar manualmente o seu Galaxy M31, por meio do seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

E aí, você já instalou o novo firmware para o seu M31? Relate aqui se notou alguma outra modificação.

Atualização (16/06/2021) - PM

Samsung Galaxy M31 começa a receber atualização com pacote de segurança de junho

O Galaxy M31 acaba de ser contemplado com uma atualização que traz o pacote de segurança do Android para o mês de junho de 2021.

O modelo já recebe o OTA na Índia, sob o firmware M315FXXU2BUF1, e deve ser contemplado com o update em outros mercados (incluindo o Brasil) nas próximas semanas.

Além de fechar 47 brechas de segurança do Google e 19 da Samsung, a atualização também inclui melhorias na estabilidade do sistema.

Fique atento para a notificação de atualização em seu Galaxy M31, que deve aparecer nos próximos dias. Lembramos que é recomendável realizar um backup dos dados importantes antes de iniciar a instalação.

Atualização (26/04/2021) por LL

Veja se chegou! Samsung Galaxy M31 recebe Android 11 com One UI 3.1 no Brasil

A Samsung liberou há pouco tempo o Android 11 com a One UI 3.1 para o acessível Galaxy M40. A chegada da última versão do sistema operacional do Google para o modelo Galaxy M31 no Brasil já era esperada há algum tempo; agora a novidade finalmente desembarcou em território brasileiro.

Como esperado, a atualização traz todas as novas funcionalidades do Android 11 e o patch de segurança de março de 2021, além de melhorias na câmera e desempenho geral do sistema. A firmware leva a numeração M315FDDU2BUC1 e pesa pouco mais de 944 MB, conforme mostram os prints abaixo:


Esta semana anunciamos que o Samsung Galaxy M31s recebeu a nova interface One UI 3.1, mas a fabricante sul-coreana quer manter a consistência da linha e também começou a liberar a atualização para os modelos M31.

Usuários indianos já podem baixar a nova atualização de interface, que pesa quase 2 GB. A atualização recebeu a numeração de firmware M315FXXU2BUC1 e além de atualizar os arquivos de segurança para a versão de março de 2021, também traz melhorias na performance da câmera, performance do dispositivo e na segurança.

A atualização também deve trazer recursos como a possibilidade de remover dados de geolocalização das imagens quando for compartilhá-las, melhorias leves na interface de usuário, controles de casa inteligente para produtos compatíveis com o Google Home através da barra de notificações, um aplicativo de relógio melhorado e mais.


Ainda não há previsão para o lançamento da atualização em outros países, mas fique de olho aqui no site e te traremos novidades assim que elas forem anunciadas!

Texto original - 19/01/2021

Lançado no Brasil há pouco mais de seis meses, o Galaxy M31 é um dos principais smartphones intermediários da Samsung ao oferecer hardware equilibrado e preço mais baixo por ser oferecido de forma online, e é agora também um dos mais novos contemplados com a mais atualização da Samsung.

Alguns usuários ao redor do mundo começaram a receber a atualização do Android 11 com interface One UI 3.0 nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, mas há relatos de usuários brasileiros que o update ainda não apareceu em seus smartphones e, com isso, continuam com o Android 10 e One UI 2.5 com patch de segurança de outubro.

A atualização possui 1,8 GB e conta com grandes mudanças no sistema graças à mais nova versão do sistema operacional do Google e dezenas de incrementações realizadas pela Samsung em sua interface.


O Galaxy M31 já está disponível no Brasil e regularmente encontra-se em promoções. O modelo tem processador Exynos 9611, mesmo do Galaxy A51, oferece uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD e chega com quatro câmeras traseiras, sendo uma lente principal com sensor de 64 MP, uma lente macro, outra grande-angular e uma para dados de profundidade.

A bateria é de generosos 6.000 mAh, com carregamento rápido simples de apenas 15W, além de contar ainda com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O TudoCelular já possui análise do Galaxy M31 e também nosso teste de bateria oficial, bem como vários comparativos para que você possa tirar suas principais dúvidas antes de adquirir o modelo.

O Samsung Galaxy M31 está disponível na Extra por R$ 1.487. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de outubro de 2021, às 22:20)

50

Comentários

Samsung atualiza Galaxy M31 com pacote de segurança de agosto no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas