LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One UI 3.0: Samsung detalha novas funções que chegam com o Android 11 para Galaxy Tab S7 e S7 Plus

25 de janeiro de 2021 3

A Samsung oficializou a nova One UI 3.0 baseada no Android 11 para o Galaxy Tab S7 e S7 Plus na semana passada, agora finalmente informando detalhes que mudam na sua interface nesses tablets. Veja agora as principais mudanças encontradas nesta nova versão de acordo com a sul-coreana.

Além das modificações visuais, temos algumas funções novas como a sincronização entre aplicativos Samsung em diferentes dispositivos com a mesma conta. Por exemplo: se você estiver lendo uma página no celular e pegar o tablet, o Samsung Browser vai aparecer nas sugestões de aplicativos e a página aberta ao iniciá-lo será a mesma que você estava vendo no outro dispositivo.

Isso é possível graças a diversos aplicativos da Samsung que são compartilhados entre todos os dispositivos Galaxy com a One UI 3.0 baseada no Android 11 e também funciona para a área de transferência, permitindo copiar e colar qualquer coisa entre diferentes aparelhos.

Além da área de transferência, acessórios conectados entre seus dispositivos Samsung também serão compartilhados. Dessa forma, se você conectar os Galaxy Buds no tablet e alguém te ligar no celular, eles alterarão automaticamente para que você possa utilizá-los durante a chamada de forma similar a troca automática nos AirPods da Apple.

Entretanto, a integração da One UI vai um pouco mais além: será possível utilizar acessórios conectados ao tablet, tal como o teclado destacável, para digitar no celular que utilize a mesma conta. Basta pressionar Cmd+Lang para alternar entre dispositivos e digitar no telefone, caso um campo de texto esteja ativado nele.

Por fim, também será possível utilizar o Galaxy Tab S7 e S7 Plus como uma segunda tela wireless para o computador com Windows 10. Os únicos requisitos são que o computador suporte a exibição em telas sem fio e utilize a versão 2004 ou mais recente do sistema da Microsoft.

Você pode conferir todas as demais mudanças da One UI 3.0 anunciadas pela Samsung em dezembro de 2020 em nossa matéria dedicada a ela.

Saiba mais

  • O Samsung Galaxy Tab S7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

One UI 3.0: Samsung detalha novas funções que chegam com o Android 11 para Galaxy Tab S7 e S7 Plus
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas