LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 Ultra: top com melhor bateria esbarra em falhas da One UI | Análise / Review

11 de fevereiro de 2021 85

A Samsung lançou essa semana a linha Galaxy S21 no Brasil e temos aqui o mais avançado deles, o Galaxy S21 Ultra. Será que ele realmente entrega um salto considerável comparado aos antigos tops da marca?

O S21 mais avançado chega custando mais de R$ 10 mil em sua versão com 512 GB de armazenamento. Você pode até achar que não há necessidade de tanta memória, mas é bom lembrar que a Samsung matou o slot micro SD.

O novo top vem com tudo o que a empresa tem de melhor e isso inclui uma belíssima tela AMOLED com consumo otimizado que faz a bateria render mais de um dia mesmo em modo 120 Hz.

O Exynos 2100 também promete corrigir os problemas do Exynos 990 da linha S20. Por mais poderoso que seja, não vimos um ganho notável em desempenho. Pelo menos ele ajudou no consumo de bateria. Também vimos alguns jogos apresentaram falhas no S21 Ultra, como foi o caso do Injustice 2 que fica impossível de jogar.

O S21 Ultra estreia o novo sensor de 108 MP da Samsung e a qualidade fotográfica vai além do que vimos no S20 Ultra. Porém, o novo modo noturno não funciona como deveria e muitas vezes acaba deixando as fotos mais escuras ao invés de salvá-las da escuridão. Isso deve ser corrigido em atualizações futuras.

O que podemos dizer é que o S21 Ultra é um Note 20 Ultra melhorado e que até tem suporte para canetas stylus, mas o acessório não vem junto, como acontece na linha Note. E não podemos deixar de comentar que a linha S21 não vem com carregador e nem fone de ouvido.

Vale pagar tão caro por ele? Para saber todos os detalhes sobre o S21 Ultra, só conferir nossa análise completa pelo link abaixo.

O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

85

Comentários

Galaxy S21 Ultra: top com melhor bateria esbarra em falhas da One UI | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista