LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 começa a receber atualização com patch de segurança de fevereiro

16 de fevereiro de 2021 5

A Samsung começou a disponibilizar nesta semana uma nova atualização direcionada para os usuários do Galaxy Note 9. O flagship de 2018 da empresa sul-coreana atualmente executa o Android 10 do Google, mas não deve mais receber grandes atualizações, mas isso não o impede, é claro, de continuar a receber os updates de segurança programados pela empresa.

Com isso, os donos do Galaxy Note 9 na Alemanha já podem correr para as configurações do sistema e verificar se seu celular já pode ser atualizado. A nova versão, que chega com a build de número N960FXXS8FUB1 leva aos dispositivos o pacote de segurança do Android referente ao mês de fevereiro de 2021.

Imagem: reprodução

Como dito, o Galaxy Note 9 não deve receber atualização para o Android 11, mas o celular está incluso no plano de updates mensais para o patch de segurança. Com isso, dado sua data de estreia, é esperado que o smartphone receba pelo menos mais 8 atualizações mensalmente, até que ele seja migrado para o plano trimestral, a exemplo do que aconteceu com seu antecessor direto no começo do ano.

Para verificar se o celular já pode ser atualizado acesse as configurações do sistema, vá para Atualização de Software e clique em Baixar e Instalar. No entanto, é importante destacar que até o momento não há previsão para a chegada do update em mercados fora da Alemanha.

Atualização do Galaxy Note 9 no Brasil

Enquanto isso, o top de linha da Samsung para o ano de 2018 acaba de receber a atualização do patch de segurança para o mês de janeiro. Como sempre, essa atualização é liberada de forma gradativa, portanto poderá levar alguns dias até que toda a base de usuários do smartphone receba o update.

Imagem: reprodução

Esse update segue o cronograma da Samsung após seus sucessores da linha Galaxy Note 10 receberem o pacote de segurança atualizado para o mês de fevereiro. Com isso, é possível esperar que daqui algumas semanas o Galaxy Note 9 também tenha suas unidades brasileiras atualizadas para o patch de fevereiro.

No Brasil, o Galaxy Note 9 ainda executa a interface personalizada da Samsung, a One UI, na versão 2.1, mas o celular está programado para receber o update para a 2.5, assim como já começou a acontecer em outros mercados ao redor do mundo.


5

Comentários

Galaxy Note 9 começa a receber atualização com patch de segurança de fevereiro
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020