LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M21s: a um detalhe de ser o melhor celular custo-benefício do Brasil | Análise / Review

18 de fevereiro de 2021 55

O Galaxy M21s é um dos celulares mais queridinhos do momento. Ele vem com a proposta de entregar bom conjunto e cobrar um valor justo, algo cada vez mais raro no cenário atual. Será que o M21s é a melhor compra por pouco mais de R$ 1 mil?

É quase impossível não confundir o M21s com o M31. Os dois possuem mesmo design e medidas, mudando apenas o padrão de cores e a falta de uma câmera na traseira. Você perde a macro, mas demais são as mesmas do modelo mais caro. O chipset também é o Exynos 9611, que deveria entregar bom desempenho no M21s, mas faltou mais cuidado da Samsung na hora de ajustar o software.

A bateria do M21s é um belo destaque e fica entre os melhores que já testamos. Você terá dois dias tranquilamente de autonomia, porém o tempo de recarga é um pouco demorado.

Suas câmeras registram boas fotos e o M21s surpreende em selfies. Ele consegue ir além do Galaxy A21s que já manda bem neste aspecto. O que poderia melhorar é a filmadora, nem tanto a qualidade em si, mas o foco que é bastante lerdo e muitas vezes se recusa a focar. A captura de áudio também sofre com ruídos.

É inegável que o Galaxy M21s tem seu defeitos, mas é um celular que entrega bom conjunto por um preço justo. Podemos dizer que ele é praticamente um A21s turbinado com tela Super AMOLED e melhor bateria, enquanto não fica distante do M31. Para mais detalhes sobre o M21s, só conferir nossa análise completa pelo link abaixo.

O Samsung Galaxy M21s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Galaxy M21s: a um detalhe de ser o melhor celular custo-benefício do Brasil | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista