LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S7: Samsung revela novidades da atualização que chegará para tablets em breve

19 de fevereiro de 2021 7

Os tablets da linha Galaxy Tab S7 estão prestes a receber uma grande atualização que trará novos recursos principalmente para a caneta S Pen, que já proporciona um ótimo uso, mas ficará ainda mais completa e poderá ser utilizada quase com qualquer aplicativo. Confira agora os detalhes da atualização que chegará em breve a toda a linha.

A atualização foi anunciada hoje pela própria Samsung e deve chegar para todos os Galaxy Tab S7, S7 Plus e Tab S7 5G ainda neste primeiro trimestre.

Dentre as novidades estão a capacidade de utilizar a S Pen para preencher caixas de texto em diferentes aplicativos, que até agora somente funcionavam com o teclado convencional. Dessa forma, será possível escrever com a caneta ao invés de digitar, o texto é automaticamente reconhecido e convertido como você pode ver no vídeo abaixo:

Esta novidade também está chegando ao Samsung Notes, deixando-o ainda mais intuitivo e funcional. Para ativá-la assim que receber a atualização, basta acessar o menu:

  • Configurações > Recursos Avançados > S Pen > S Pen para texto

Alternativamente, você também pode fazer o mesmo pelo seguinte caminho:

  • Configurações > Gerenciamento geral > Configurações do Teclado Samsung > S Pen para texto

Veja como a novidade funcionará no Samsung Notes:

Outra bela adição a esse aplicativo é a capacidade de digitalizar documentos diretamente pela câmera disponível no menu anexar, o que deve ser muito útil para quem frequentemente precisa anexar comprovantes e outros tipos de papéis às suas anotações.

Por fim, a linha Galaxy Tab S7 também receberá compatibilidade com som em 360º quando utilizado com um Galaxy Buds Pro, que tornará a experiência de áudio ainda mais imersiva ao assistir vídeos e filmes nos tablets.

Vale lembrar que a linha Tab S7 já recebeu uma grande atualização em janeiro de 2021 com o Android 11, que adicionou muitos recursos novos com a One UI.

Saiba mais

  • O Samsung Galaxy Tab S7 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy Tab S7: Samsung revela novidades da atualização que chegará para tablets em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista