LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S21 recebe pacote de atualização de abril com diversas melhorias nas câmeras

29 de março de 2021 3

Atualização (29/03/2021) por JS

Assim como fez em fevereiro, a Samsung aproveitou o final do mês de março para disponibilizar o pacote de atualização de segurança referente a abril para a linha Galaxy S21. Porém, mesmo com os aprimoramentos prometidos pelo Google com as alterações feitas no sistema, o grande destaque ficou para chegada das diversas melhorias focadas nas câmeras dos modelos.

Linha Galaxy S21 recebe aprimoramentos nas câmeras (Imagens: Gizchina)

O firmware G99xxXXU2AUC8 traz um arquivo de 1.1 GB, onde está incluso o patch de abril e os aprimoramentos focados nas câmeras do S21, S21 Plus e S21 Ultra. Apesar disso, a sul-coreana não deixou claras quais foram as alterações feitas nos modelos que já contam com um dos melhores conjuntos fotográficos do primeiro semestre.

Todavia, os usuários que receberam o update começaram a examinar minuciosamente o app de câmera, e perceberam que o modo retrato agora está presente, também, no sensor principal. Por enquanto a atualização só está liberada na Índia, mas não deve demorar para chegar em outras regiões.

Texto original (25/02/2021)

A Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização para os usuários de celulares da linha Galaxy S21 nesta quinta-feira (25). O novo update leva aos dispositivos o pacote de segurança do Android atualizado para o mês de março de 2021.

Essa nova atualização começou a chegar para alguns donos dos três modelos da linha – o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra – e, a princípio, é disponibilizada para os usuários em Taiwan. No entanto, é bem provável que mais países também entrem na lista ao longo dos próximos dias.

Imagem: reprodução

A nova versão chega aos atuais flagships da gigante sul-coreana com a build de número G99x0ZHU1AUB7 e pesa cerca de 387 MB. Além do patch de segurança atualizado para o nível mais recente, o update também apresenta algumas melhorias de usabilidade. Apesar de não oferecer muitos detalhes, o changelog da atualização destaca que o uso da câmera é aprimorado com esta atualização. Ainda assim, é possível que já nas próximas semanas a Samsung libere um detalhamento do novo patch de segurança.

Até o momento não há uma previsão de quando o update chegará para os usuários em outros países, mas é possível que isso aconteça já nos próximos dias. Para verificar se o aparelho já pode ser atualizado basta acessar as configurações do celular, ir até Atualização de software e clicar em Baixar e instalar.

Vale lembrar, que essa não é a primeira atualização que a Samsung libera para a atual série de flagship. No último domingo (21) os usuários na Itália receberam uma nova versão com foco em melhorias de desempenho do sistema.

Além disso, na última quarta-feira (24), os celulares da série Galaxy S21 também receberam suporte oficial para o Magisk para facilitar o processo de liberação do acesso root nos smartphones.

8.1 Hardware
4.5 Custo Benefício

Samsung Galaxy S21 Plus

Comparar Aviso de preço
8.7 Hardware

Samsung Galaxy S21 Ultra

Comparar Aviso de preço

3

Comentários

Linha Galaxy S21 recebe pacote de atualização de abril com diversas melhorias nas câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista