LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A82 5G vai adotar poderoso chip Snapdragon 855 lançado em 2019

03 de março de 2021 71

Após o "ano sabático" de 2020 sem o lançamento do sucessor do Galaxy A80, a Samsung deve finalmente apresentar a nova geração do smartphone revelado em 2019 com um curioso sistema de câmera retrátil giratória, mas agora com potencial ainda maior.

Enquanto vazamentos apontam para um design interessante com tela e corpo deslizantes para revelar e esconder as câmeras e um sistema de som mais poderoso, uma informação mais concreta a respeito do hardware do Galaxy A82 5G surge destacando que a Samsung planeja equipar o modelo com um processador de alto desempenho lançado há dois anos.


Como você pode conferir na imagem acima, vemos um registro na ferramenta de benchmark Geekbench destacando alguns detalhes do dispositivo SM-A826S, modelo que, com as informações fornecidas até agora, deverá ser chamado oficialmente pela Samsung como Galaxy A82 5G.

O principal atrativo fica para a placa-mãe de codinome msmnile, que foi utilizada pela Qualcomm para integrar o processador Snapdragon 855 lançado no início de 2019 para equipar os principais smartphones de alto desempenho daquele ano.

Por conta disso, agora se torna muito provável que o Galaxy A82 5G possa utilizar a plataforma para dar poder ao smartphone, tendo o compromisso de oferecer um chipset desatualizado de dois anos atrás, mas entregando um desempenho suficiente para a grande maioria dos usuários até os dias de hoje.

Conceito baseado em patente imagina Galaxy A82 5G com tela e corpo deslizante para revelar câmeras e alto-falante / © LetsGoDigital

O restante da página ainda mostra o Galaxy A82 5G rodando o Android 11 como sistema operacional e oferecendo 6 GB de memória RAM na versão registrada, podendo ganhar opções com até 8 GB.

Ainda não existem maiores detalhes sobre o sucessor do Galaxy A82 5G, e nem mesmo se a sua provável versão apenas com 4G será lançada com o mesmo processador ou deverá adotar um chipset intermediário da própria Samsung. Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas.


71

Comentários

Samsung Galaxy A82 5G vai adotar poderoso chip Snapdragon 855 lançado em 2019
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020