LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A21s é atualizado com pacote de segurança de novembro

06 de novembro de 2023 32

Atualização (06/11/23) - JB

A Samsung resolveu liberar o pacote de segurança de novembro inicialmente para seus smartphones acessíveis e mais antigos. Por isso, o Galaxy A21s está na lista de primeiros agraciados com o update.

De acordo com relatos de diversos usuários, o update está disponível na Índia e o aparelho recebe a versão de firmware A217FXXSADWI1.

Em linhas gerais, o changelog promete ajustes para problemas de segurança encontrados no Android e também na interface proprietária da Samsung, mas a empresa ainda não liberou todos os detalhes do pacote de novembro.

Ainda assim, como o update é distribuído por meio de lotes, é preciso salientar que deve demorar um pouco mais para que ele esteja disponível aqui no Brasil.

Caso deseje, você pode verificar a disponibilidade do software nas configurações do seu Galaxy A21s:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (03/10/23) - JB

Samsung libera pacote de segurança de setembro para Galaxy A21s

Apesar de já estarmos no mês de outubro, a Samsung segue distribuindo o pacote de segurança de setembro para alguns smartphones mais antigos. Este é o caso do Galaxy A21s.

Segundo informações confirmadas por diversos usuários, o aparelho começou a ser atualizado em diversos países.

Austrália, Áustria, Camboja, Países do Cáucaso, Fiji, Cazaquistão, Malásia, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Rússia, Tailândia, Holanda, Filipinas, Ucrânia, Uzbequistão e Vietnã.

Em linhas gerais, o update traz a correção para cerca de 60 brechas de segurança encontradas no Android e também para outras falhas presentes na interface proprietária da fabricante coreana.

Por enquanto, ainda não há relatos de smartphones brasileiros recebendo a atualização. Ainda assim, caso você queira conferir a disponibilidade, o caminho é simples:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (05/07/2022) por LL

Samsung Galaxy A21s recebe atualização com Android 12 e One UI 4.1

A Samsung continua distribuindo o Android 12 para uma variedade de smartphones, incluindo alguns modelos de entrada recém-lançados, como o Galaxy A02s e A03s. Agora é a vez do Galaxy A21s ser contemplado pelo upgrade de software com a One UI 4.1, e também com o pacote de segurança de junho de 2022.

A atualização do Android 12 para o Galaxy A21s traz a firmware de versão A217FXXU8DVF6. Além do pacote de segurança de junho, que corrige mais de 60 vulnerabilidades relacionadas à privacidade e segurança dos usuários, introduz as novidades de interface e recursos da One UI 4.1.

Imagem: Arquivo TudoCelular

A One UI 4.1 traz uma interface gráfica renovada com a Paleta de Cores, baseada no design do Material You do Google e redesign de widgets, além de controles deslizantes mais grossos para brilho e volume. Há também melhorias no Modo Escuro e na experiência de busca do sistema.

Neste primeiro momento, esta nova atualização para o Galaxy A21s está disponível na Rússia, segundo informações do pessoal do SamMobile. Como de costume, trata-se de uma distribuição gradual. Isso significa que outros países e regiões devem recebê-la em breve.

Se você ainda não tiver recebido a notificação, pode consultar manualmente no seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Você já recebeu a One UI 4.1 por aí? Conte sua opinião e experiência com a nova interface!

Apenas dois meses após receber o patch de segurança de dezembro de 2021, os usuários do Samsung Galaxy A21s vão receber uma nova atualização. O popular intermediário será contemplado com o pacote de fevereiro de 2022, que já foi liberado para modelos como Galaxy A52 e Galaxy Note 9, além dos integrantes da série Galaxy S10.

A mais nova atualização de software para o Galaxy A21s (SM-A217M) é identificada pela versão de firmware A217MUBS8CVB1 e inclui o patch de segurança de fevereiro de 2022, que corrige mais de 60 vulnerabilidades. O novo software também pode trazer correções de bugs e melhorias de estabilidade para o sistema operacional Android.

Samsung Galaxy A21s. Imagem: TudoCelular

Segundo informações do SamMobile, a update já chegou para usuários do Galaxy A21s na Colômbia e no México; mais países da América Latina devem recebê-la em breve. Como de costume, a liberação ocorre via OTA. Se você ainda não tiver recebido a notificação, pode consultar manualmente no seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

E aí, a atualização chegou no seu Galaxy A21s? Conte sua experiência!

Mais um smartphone da Samsung começou a receber o último pacote de segurança do ano. A empresa sul-coreana liberou a atualização de segurança de Dezembro de 2021 para o Galaxy A21s em mercados da América Latina. A atualização pode ser lançada em outras regiões nos próximos dias.

A nova atualização do Galaxy A21s tem a versão de hardware A217MUBU8CUK3. Ela traz o pacote de segurança de dezembro de 2021, que corrige dezenas de vulnerabilidades de privacidade e segurança. É possível que a Samsung também tenha melhorado a estabilidade do dispositivo e corrigido alguns dos bugs com essa nova atualização.

Foto: reprodução

Você receberá a atualização em seu dispositivo em breve, mas pode conferir a atualização manualmente indo até Configurações >> Atualização de Software e clicar em Baixar e Instalar. É possível também baixar o arquivo de firmware de um banco de dados e atualizar manualmente.

75.3 x 163.7 x 8.9 mm
6.5 polegadas - 1600x720 px
Ir para página de comparação

Atualização (13/09/21) - HA

Depois de lançar novas atualizações de segurança para a série Galaxy Note 20, Galaxy Z Flip, Galaxy Z Fold 2, Galaxy M01 entre outros, a sul-coreana começou a liberar a atualização com o pacote de segurança de setembro deste ano para o Galaxy A21s.

O primeiro mercado a receber a novidade é o Equador, mas ela deve chegar a outros países e regiões ao longo da semana. A atualização vem com a versão do firmware A217MUBS7CUH3, no quesito de segurança, o patch traz correções para mais de 50 vulnerabilidades relacionadas à privacidade e segurança encontradas nos dispositivos da marca.


Os usuários do Galaxy A21s já devem ter recebido a notificação. Caso você não receba esse aviso, pode verificar manualmente a disponibilidade da atualização indo até as configurações e procurando por atualização de software. Caso ela apareça, é só baixar e instalar. É posível também baixar o arquivo de firmware de um banco de dados e atualizar manualmente.

A Samsung lançou o Galaxy A21s com o One UI 2 baseado no Android 10. O smartphone recebeu a atualização One UI 3 baseada em Android 11 em maio, com um design de interface de usuário mais recente, aplicativos aprimorados e melhores configurações de privacidade e segurança.

Atualização (08/05/21) - PM

O firmware A217FXXU5CUD6 começou a ser distribuído pela Samsung para o Galaxy A21s nos mercados da Europa, trazendo consigo o pacote de segurança do Android para o mês de abril de 2021.

Apesar de estar desatualizado (alguns modelos da Samsung já estão recebendo o de junho de 2021), ainda assim, o patch corrige dezenas de vulnerabilidades e sua instalação é aconselhável para aprimorar a segurança do dispositivo.

A atualização deve ser liberada para outros mercados nos próximos dias, portanto, fique de olho nas notificações.

Atualização (13/05/21) - JB

Pode baixar! Galaxy A21s recebe atualização com Android 11 no Brasil

Além de distribuir o pacote de segurança de maio para diversos smartphones, a Samsung também liberou nesta semana o Android 11 para o Galaxy A21s. O update já está disponível no Brasil e também disponibiliza a One UI 3.1 Core.

De acordo com o linuxbrs, a atualização já pode ser baixada, sendo que ela pesa cerca de 1,5 GB e traz o defasado pacote de segurança de março de 2021. Assim com outros smartphones, o A21s recebe algumas das principais novidades do Android 11.

O aparelho ganha as bolhas de bate-papo, permissões únicas, redefinição de permissões automáticas, seção de conversas na área de notificações, um widget de reprodução de mídia dedicado no painel de configurações rápidas e controles mais fáceis de dispositivos de casa inteligente.

Por enquanto, a atualização com a numeração A217MUBU5CUD1 está sendo liberada de forma lenta e gradual. De toda forma, caso você seja proprietário de um Galaxy A21s e queira verificar a disponibilidade do software, é só seguir o seguinte caminho:

Configurações > Sistema > Atualizações > Buscar atualizações

Texto original (29/03/21)

A Samsung começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização dedicada para os donos do Galaxy A21s. A partir de agora, o celular começa a receber a One UI 3.0, interface personalizada da fabricante sul-coreana que é desenvolvida com base no Android 11.

O update começou a ser disponibilizado, inicialmente, para os donos do smartphone intermediário na Coreia do Sul e chegou com o número de versão A217NKSU5CUC7.

Imagem: reprodução

Apesar de não haver um changelog divulgado até o momento, com essa novidade, os donos do aparelho podem esperar por alguns recursos nativos do Android 11, como o controle de dispositivos pelo menu de energia, as permissões de acesso único para aplicativos, as bolhas de mensagens e a central de notificações aprimorada.

A Samsung tem feito um bom trabalho em relação ao cumprimento do seu cronograma de atualização dos dispositivos elegíveis para o Android 11. No entanto, com o Galaxy A21s, o update foi ainda mais rápido, visto que, de acordo com a fabricante, o modelo deveria começar a receber a One UI 3.0 com a nova versão do sistema do Google a partir de maio desse ano.

Como dito, esse update chega, inicialmente, para os donos do aparelho no país de origem da empresa, ainda assim é possível que ao longo das próximas semanas essa atualização comece a ser disponibilizada para mais regiões.

Para ficar por dentro e ver se a novidade já chegou em seu Galaxy A21s é só acessar as configurações do aparelho, acessar “Atualização de software” e depois clicar em “Baixar e instalar”.

E aí, você tem um Galaxy A21s e está ansioso por essa atualização? Comente com a gente no espaço abaixo.

6.7 Hardware
5.4 Custo Benefício

Samsung Galaxy A21s

Comparar Aviso de preço

32

Comentários

Galaxy A21s é atualizado com pacote de segurança de novembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas