LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A52 é atualizado com pacote de segurança do Android para abril

31 de março de 2021 2

O Galaxy A52, sucessor do popular A51 que foi oficializado pela Samsung ao início do mês, mal acabou de ser lançado e já recebeu sua primeira atualização de segurança.

Isso mostra que a Samsung está comprometida em entregar um suporte de software bom, o que pode alavancar ainda mais as vendas do intermediário.

Neste caso, estamos falando da chegada de uma atualização com o pacote de segurança do Android datado para abril de 2021, que obviamente, além de trazer a mais nova proteção contra vírus e malwares, também corrige alguns bugs de sistema.

O firmware A525FXXU1AUC5 já está disponível para download via OTA em países como Áustria, Croácia, França, Itália, Portugal, Polônia, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia e República Tcheca. Ele é compatível com a variante 4G (SM-A525F) do portátil, e ainda não tem data certa para desembarcar no Brasil.

Samsung tem nos mostrado um comprometimento exemplar no que diz respeito às atualizações de software. A empresa já enviou o Android 11 para dezenas de smartphones da linha Galaxy, até mesmo para modelos mais baratos.

75.1 x 159.9 x 8.4 mm
6.5 polegadas - 2400x1080 px
75.1 x 159.9 x 8.4 mm
6.5 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação

Atualmente, o pacote de segurança do Android para abril já pode ser baixado em aparelhos como os das séries Galaxy S21 e Galaxy Note 10, bem como também já está disponível para o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy A51 (onde chegou junto da One UI 3.1).

Enquanto isso, empresas como a Motorola ainda deixam a desejar neste quesito – a marca pertencente à Lenovo, por exemplo, acabam de liberar um firmware para o Moto G 5G Plus que chegou com patch de segurança datado em fevereiro de 2021, quando já estamos prestes a iniciar o mês de abril.

O Samsung Galaxy A52 está disponível na Amazon por R$ 1.979. O custo-benefício é médio. Existem 10 modelos melhores. Para ver as outras 13 ofertas clique aqui.
(atualizado em 03 de fevereiro de 2023, às 09:02)

2

Comentários

Samsung Galaxy A52 é atualizado com pacote de segurança do Android para abril
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços