LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung inicia desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Fold 3; dobrável deve adotar câmeras sob as telas

10 de abril de 2021 5

O Galaxy Z Fold 2 está próximo de ficar para trás com o anúncio da nova geração de dobráveis da Samsung, que acontecerá ainda este ano. E com os rumores cada vez mais certos de que o Z Fold 3 vai manter o formato das duas versões anteriores, mas apresentar características muito interessantes como as câmeras frontais sob as telas, uma nova informação reforça o lançamento para os próximos meses.

Segundo informações obtidas pelo SamMobile, a Samsung iniciou o desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Fold 3, o que indica que o dispositivo pode estar chegando às fases finais de protótipo de design e construção para dar início aos testes no sistema operacional e a interface proprietária da empresa.


Até o momento, informações mais concretas revelam que o Galaxy Z Fold 3 é identificado pelo modelo de número SM-F926 e chegará com pelo menos 256 GB de armazenamento interno, Android 11 de fábrica e nova One UI 3.5.

O dobrável da Samsung deve manter o formato de "livro" ou "borboleta" (chame como quiser) onde apenas a tela interna é flexível e a tela externa permite que os usuários utilizem aplicativos de forma mais tradicional.

Diferente do Huawei Mate X2, que oferece uma tela externa com proporção de 21:9 semelhante aos smartphones comuns, a Samsung ainda vai insistir no display de proporção 25:9, mais estreito e mais alto que os celulares que estamos acostumados. Além disso, é esperado que ambos os displays do smartphone apresentem câmera frontal sob a tela, sem entalhe circular para abrigar o sensor de selfies e oferecendo uma experiência ininterrupta.

O Samsung Galaxy Z Fold 3 5G está disponível na Americanas por R$ 9.532. Para ver as outras 60 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de junho de 2022, às 06:18)

5

Comentários

Samsung inicia desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Fold 3; dobrável deve adotar câmeras sob as telas
  • Acredito que a linha Note será incorporada de vez na linha S e a Samsung colocará a linha Z como carro chefe para todas as novidades.O primeiro Z Fold nada nada mais era do que um protótipo público, por assim dizer. Acredito que em pouco tempo, com a tecnologia da tela e da construção do aparelho melhorando e permitindo minimamente uma resistência a poeira e umidade, vai ser viável para uso geral. Nunca usei um aparelho desses, mas deve ser muito mais útil e produtivo.

      • Será que vai vim com o 888+

          • Se a qualcomm lançar o 888+ pide ser...
            Mas no Brasil creio que não.
            Porque a Samsung vai lançar uma versão do exynos 2100 com gpu AMD justamente pro z fold3.

              • Acho difícil.... Deve vir SNAP.... Ela não tem demanda suficiente para montar uma linha de produção específica pro mercado brasileiro.... Tenho um fold 2, bateria com uso agressivo termina o dia com 40%.... Antes tinha um note 20 ultra e com uso semelhante, as 18 horas botava pra carregar.... Estou gostando demais do SNAP 865+

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Asus

            ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

            Especiais

            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas