LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung inicia desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Flip 3

15 de abril de 2021 0

Poucos dias após a Samsung ter iniciado o desenvolvimento de firmware para o Galaxy Z Fold 3, a empresa sul-coreana agora estaria começando a trabalhar também no desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Flip 3. Tal indício reforça novamente que ambos os dobráveis da empresa serão revelados em um mesmo evento.

Embora a empresa tenha um evento marcado para revelar "o Galaxy mais poderoso" em 28 de abril, é pouco provável que vejamos os modelos da série Galaxy Z, uma vez que a expectativa fica para o anúncio dos smartphones em junho.


Saltando uma geração para se equiparar ao Z Fold 3, como já explicamos aqui, o dobrável da Samsung não deve apresentar grandes mudanças em construção este ano, mantendo o formato flip que dá nome ao modelo e apresentando atualizações no design, como bordas mais finas e novo conjunto de câmeras.

Ainda não temos acesso a imagens e renderizações que comprovem as melhorias no Z Flip 3, uma vez que todas as imagens do modelo, com design semelhante ao Galaxy S21 e tela externa maior, são apenas conceitos imaginados por fãs.

De concreto, sabemos apenas que o Galaxy Z Flip 3 é identificado pelo modelo de número SM-F711, possuirá armazenamento de 128 GB e 256 GB e chegará com Android 11 de fábrica e nova interface One UI 3.5.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung inicia desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Flip 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista